E para marcar o retorno das aulas a
secretaria de Educação preparou uma apresentação teatral em parceria com
a Copel da peça Histórias Eletrizantes do grupo Fabricando Produções,
que realizarão duas apresentações na cidade.
De maneira bem humorada, o espetáculo
atrai a atenção das crianças e buscar formar consumidores conscientes
sobre o uso da energia elétrica e prevenção acidentes com choque
elétrico.
"Desejamos boas vindas aos nossos alunos
e que 2016 seja mais um ano de realização e muitas conquistas. Nossas
escolas estão preparadas para recebê-los e nossos profissionias com a
dedicação e carinho de sempre para ensinar", comenta a secretária
Zenídia Apª Correia.. fonte: pma
Nenhum comentário:
Postar um comentário