Uma senhora de 58 anos foi vítima de estelionatários e acabou perdendo
R$ 35 mil reais na tarde desta terça-feira (16), em Maringá, região
norte do Estado.
A vítima teria sido surpreendida por estelionatários que pediam
ajuda para um saque de bilhete da quina premiado em R$3 milhões. Eles
enganaram a idosa, alegando que ela receberia R$500 mil, caso ajudasse
'emprestando' dinheiro.
A idosa entregou R$10 mil que tinha guardado na poupança e fez
um empréstimo de mais R$25 mil. O funcionário do banco teria tentado
alertar a vítima, mas ela acabou mentindo que o financiamento seria
utilizado em um negócio imobiliário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário