.

.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

EM IBIPORÃ LOJA DE CELULARES É ASSALTADA NESTA QUARTA FEIRA

Uma loja da Vivo foi assaltada em Ibiporã, região metropolitana de Londrina, na manhã desta quarta-feira (17). O estabelecimento fica na avenida Paraná, centro da cidade.

Informações apuradas pelo Bonde apontam que dois homens invadiram o local armados e anunciaram o crime.

Não houve registro de feridos. Após o assalto, a dupla fugiu em uma motocicleta sentido Jataizinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário