.

.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

BORRACHEIRO VAI CONSERTAR PNEU DE CAMINHÃO AO PEGAR PNEU CARROCERIA...QUE ELE VÊ UMA JIBOIA DE DOIS METROS.

Uma jiboia de aproximadamente dois metros foi apreendida nesta segunda-feira (15) pela 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar (BPMA), em Maringá, no noroeste do Estado. 

O animal foi encontrado por um borracheiro na carroceria de um caminhão, que acionou a Polícia. 
De acordo com o sargento Sidney Alves da Silva, que participou da ação, o caminhoneiro estava vindo do Mato Grosso (MS), quando parou em um borracharia da cidade para fazer reparos nos pneus. O borracheiro foi fazer os consertos e achou o animal em um espaço da carroceria. 

"Achamos muito estranho o animal ter se escondido naquele compartimento, até porque as jiboias preferem locais úmidos", explica. O animal foi apreendido e libertado em uma área de floresta na região de Jussara (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário