O Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba, no Campos Gerais do Paraná,
realiza buscas na tentativa de encontrar um jovem de 21 anos
desaparecido desde o último sábado (13) no Rio Tibagi.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz estava nadando com
amigos num trecho conhecido como "Boca do Leão" quando mergulhou e não
voltou às margens. O acidente teria acontecido por volta das 17h30. O
pai da vítima, entretanto, só confeccionou o boletim de ocorrência
comunicando o desaparecimento do filho na tarde do dia seguinte.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o rio está cheio e dois
profissionais retomaram as buscas por toda a extensão na manhã de hoje.
Até as 9h15, ele não havia sido localizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário