.

.

quarta-feira, 1 de julho de 2015

ÔNUBUS COM ESTUDANTES DE LONDRINA CAPOTA SOBRE CARRO TRÊS PESSOAS MORRERAM

Um ônibus com jovens que estudam em universidades de Londrina colidiu contra um carro ao capotar na PR-537, no trevo de acesso a Florestópolis, no início da noite desta terça-feira (30). O acidente aconteceu pouco antes das 18h, no km 21 da rodovia. 

Marcos Zanutto/Equipe Folha
Marcos Zanutto/Equipe Folha


De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do veículo menor, Dirceu Gomes dos Santos, e o passageiro, Cláudio Sena, de 47 anos, morreram na hora. No ônibus, que é da Prefeitura de Florestópolis, viajavam cerca de 40 pessoas e muitas delas sofreram ferimentos entre graves e leves. 

Marcos Zanutto/Equipe Folha
Marcos Zanutto/Equipe Folha


Segundo a Defesa Civil de Bela Vista do Paraíso, o estudante Rafael Furini, de 24, morreu após ser ejetado do veículo. Informações preliminares apontam que o jovem seria genro de Sena, que é caminhoneiro e voltava a Florestópolis após vir olhar um caminhão em Londrina. 

Marcos Zanutto/Equipe Folha
Marcos Zanutto/Equipe Folha


As vítimas que não correm risco de morte foram encaminhadas ao Hospital Municipal Santa Branca, em Florestópolis, para atendimento e triagem. 

Cinco delas - Rafael de Camargo Souza, de 22, Daiane Rodrigues, também de 22, Vanderlei Gomes, de 23, Valdinei Araújo, de 21, e Camila Gomes Furini, de 17 - foram levadas ao Hospital São Jorge, em Bela Vista do Paraíso, e estão fora de risco. 

A lista dos demais feridos seria divulgada pelo Hospital Santa Branca ainda nesta noite. 

Marcos Zanutto/Equipe Folha
Marcos Zanutto/Equipe Folha


Uma equipe da PRE e uma viatura da Polícia Militar que fazia patrulhamento pela região no momento do acidente estiveram no local. Testemunhas disseram que o motorista do ônibus teria perdido o controle ao tentar desviar de um galho que estava no meio da pista. A versão será confirmada pela PRE. Chovia na hora do acidente. 

(matéria atualizada às 21h10, com informações do repórter fotográfico Marcos Zanutto e do repórter Celso Felizardo, da Folha de Londrina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário