Marcos Zanutto/Equipe Folha
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do veículo menor, Dirceu Gomes dos Santos, e o passageiro, Cláudio Sena, de 47 anos, morreram na hora. No ônibus, que é da Prefeitura de Florestópolis, viajavam cerca de 40 pessoas e muitas delas sofreram ferimentos entre graves e leves.
Marcos Zanutto/Equipe Folha
Segundo a Defesa Civil de Bela Vista do Paraíso, o estudante Rafael Furini, de 24, morreu após ser ejetado do veículo. Informações preliminares apontam que o jovem seria genro de Sena, que é caminhoneiro e voltava a Florestópolis após vir olhar um caminhão em Londrina.
Marcos Zanutto/Equipe Folha
As vítimas que não correm risco de morte foram encaminhadas ao Hospital Municipal Santa Branca, em Florestópolis, para atendimento e triagem.
Cinco delas - Rafael de Camargo Souza, de 22, Daiane Rodrigues, também de 22, Vanderlei Gomes, de 23, Valdinei Araújo, de 21, e Camila Gomes Furini, de 17 - foram levadas ao Hospital São Jorge, em Bela Vista do Paraíso, e estão fora de risco.
A lista dos demais feridos seria divulgada pelo Hospital Santa Branca ainda nesta noite.
Marcos Zanutto/Equipe Folha
Uma equipe da PRE e uma viatura da Polícia Militar que fazia patrulhamento pela região no momento do acidente estiveram no local. Testemunhas disseram que o motorista do ônibus teria perdido o controle ao tentar desviar de um galho que estava no meio da pista. A versão será confirmada pela PRE. Chovia na hora do acidente.
(matéria atualizada às 21h10, com informações do repórter fotográfico Marcos Zanutto e do repórter Celso Felizardo, da Folha de Londrina)
Nenhum comentário:
Postar um comentário