O Governo Municipal através da Secretaria de Obras está finalizando o serviço de terraplanagem do terreno onde será construída a nova escola municipal com capacidade de atender 430 alunos.
A nova escola será construída próximo ao Conjunto Adamazildo Bomtempo, e o projeto prevê uma escola com 12 salas de aula, quadra poliesportiva, pátio com palco e cobertura, blocos tecnológicos, biblioteca e auditório totalizando um investimento de mais de 3,5 milhões do FNDE.
A ordem de serviço já foi emitida e aguarda apenas o serviço de sondagem para dar início à obra.



Nenhum comentário:
Postar um comentário