Um homem de 23 anos levou um tiro na boca após uma discussão na noite
deste sábado (4) no Distrito de Euzébio de Oliveira, município de Ibaiti.
deste sábado (4) no Distrito de Euzébio de Oliveira, município de Ibaiti.
Erdi José de Souza, foi socorrido por moradores do bairro e encaminhado
para o Hospital de Figueira. Segundo informações repassadas para a
Polícia Militar, Erdi havia se envolvido em uma briga com outro homem
no bairro que teria efetuado o disparo à queima roupa. A vítima foi transferida
para o Hospital Municipal de Ibaiti
. Passou por atendimento no pronto socorro. O projétil quebrou alguns dentes
e ficou alojado na boca do homem. Erdi passou por uma cirurgia e está internado.
Não corre risco de morte.
para o Hospital de Figueira. Segundo informações repassadas para a
Polícia Militar, Erdi havia se envolvido em uma briga com outro homem
no bairro que teria efetuado o disparo à queima roupa. A vítima foi transferida
para o Hospital Municipal de Ibaiti
. Passou por atendimento no pronto socorro. O projétil quebrou alguns dentes
e ficou alojado na boca do homem. Erdi passou por uma cirurgia e está internado.
Não corre risco de morte.
O autor dos disparos já foi identificado pela polícia. Ele fugiu do local.
A Polícia Civil abrirá inquérito policial para apurar o caso.
informepolicial.com
A Polícia Civil abrirá inquérito policial para apurar o caso.
informepolicial.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário