.

.

sexta-feira, 3 de abril de 2015

GINÁSIO DE ESPORTES YOSHIHIRO NONOMURA DE ASSAI PRONTO PARA ASSAI FUTSAL SÉRIE OURO

Depois de estrear na Série
Ouro do Campeonato Para-
naense
de Futsal no último sábado,
 quando perdeu para o Dois
 Vizinhos, fora de casa, o
Assaí Futsal vive agora a
expectativa para fazer seu
primeiro duelo dentro de casa.
 Mas para isso, o clube,
juntamente com o apoio
do Município, precisou realizar melhorias no Ginásio de Esportes Yoshihiro
Nonomura (Paulão), que agora está pronto para receber os duelos da elite do
 futsal estadual.
Na manhã segunda-feira (30), o prefeito de Assaí, Luiz Alberto Vicente
(PSDB), acompanhou de perto a finalização da reforma da quadra.
As novas dimensões do Ginásio Paulão passam a ser, a partir de agora,
de 38 por 18 metros. Além disso, as paredes em volta da quadra foram
revestidas com espuma e lona a fim de dar mais segurança aos jogadores
 que estarão atuando pela Série Ouro do Estadual.
O prefeito ressaltou que a reforma na principal praça esportiva do município
 será importante também para as disputas de outras competições que a cidade
 irá sediar neste ano. "É um pequeno investimento, onde estamos readequando
 a quadra, melhorando não só para o treinamento do Assaí Futsal como para
 todas as escolinhas esportivas, equipes amadoras e para os jogos que
seremos sede este ano, como os Jogos Escolares, Jogos da Juventude e
 também Jogos Abertos do Paraná”, disse.
Com o Ginásio Paulão pronto para receber os duelos da Série Ouro do
 Campeonato Paranaense de Futsal, a torcida assaiense verá pela primeira
vez a equipe atuar dentro de casa pela elite do futsal do Estado neste
sábado, dia 4, no confronto contra o Caramuru Futsal, de Castro.
O jogo está marcado para às 20h.
Luiz Henrique Ferraz, da FPFS
Luiz Henrique FerrazAssessoria de Imprensa - FPFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário