Um casal foi encontrado morto na manhã de sábado (4) no quarto de um motel em Paranavaí. A Polícia Civil abriu investigação para apurar o caso.
Os jovens de 21 e 26 anos não apresentavam qualquer sinal de violência. A suspeita é de que eles tenham inalado o gás que alimenta a sauna.
Os corpos foram encaminhados ao IML da cidade. Um lado deve confirmar a causa da morte do casal.
(com informações do G1 Paraná)
Nenhum comentário:
Postar um comentário