.

.

domingo, 5 de abril de 2015

CASAL É ENCONTRADO MORTOS EM QUARTO DE MOTEL

Um casal foi encontrado morto na manhã de sábado (4) no quarto de um motel em Paranavaí. A Polícia Civil abriu investigação para apurar o caso. 

Os jovens de 21 e 26 anos não apresentavam qualquer sinal de violência. A suspeita é de que eles tenham inalado o gás que alimenta a sauna. 

Os corpos foram encaminhados ao IML da cidade. Um lado deve confirmar a causa da morte do casal. 

(com informações do G1 Paraná)

Nenhum comentário:

Postar um comentário