.

.

domingo, 5 de abril de 2015

AVIÃO CAPOTA APÓS POUSO DE EMERGÊNCIA

Um avião que decolou na manhã deste domingo (5) do aeroporto do Bacacheri, na capital paranaense, realizou um pouso de emergência em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. 

Divulgação/Corpo de Bombeiros
Divulgação/Corpo de Bombeiros


Segundo o Corpo de Bombeiros Comunitário, o piloto da aeronave, utilizada para aula de instruções de voos, afirmou que tentou pousar em um local aberto, mas perdeu o controle do monomotor que capotou na aterrissagem. 

O mau tempo teria prejudicado a visibilidade durante o voo e forçado o pouso de emergência do monomotor. O instrutor Dihemis dos Santos, 34 anos, e o aluno Lindomar Schavartz, 35, não sofreram ferimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário