A Secretaria de Assistência Social iniciou a entrega das carteirinhas do Transporte Cidadão na manhã desta segunda-feira (30). Ao todo já foram emitidas aproximadamente 500 (quinhentas) carteirinhas. Esta semana os usuários podem retirar o documento no prédio da Secretaria de Assistência Social (Antigo Fórum) de segunda à quarta-feira das 8h às 11:30 e das 13h às 20 horas. A partir da próxima semana, tanto a solicitação quanto a retirada da carteirinha acontecerá apenas no horário normal de expediente (das 8h às 11:30 e das 13h às 17 horas). Todos os usuários do transporte cidadão (circular) estudantes, idosos e trabalhadores devem procurar a Secretaria de Assistência Social e realizar o cadastro, munidos de cópias dos documentos RG e CPF, comprovante de residência atual e duas fotos 3X4. Os estudantes maiores de 6 anos e menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais. A partir do dia 06 de abril o transporte será autorizado apenas para quem estiver com a carteirinha em mãos. Maiores informação na Secretaria de Assistência Social – Rua Conrado Medeiros 42 – Fone: 43-3262-1223.
.
terça-feira, 31 de março de 2015
TRANSPORTE CIDADÃO DE ASSAI USUÁRIOS COMEÇAM A RECEBER AS CARTEIRINHAS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário