.

.

terça-feira, 31 de março de 2015

POLICIAIS MILITARES APREENDEM ADOLESCENTE COMERCIALIZANDO DROGAS NA EFAPI



Na madrugada deste sábado (28/03/2015), um adolescente platinense foi surpreendido por Policiais Militares do Serviço de Inteligência, vendendo cocaína dentro do recinto da EFAPI.

Os policiais observaram a movimentação dos usuários próximos ao jovem traficante e efetuaram a abordagem, sendo encontrado com o mesmo a quantia de 09 sacolés de cocaína prontas para venda e 110 reais em dinheiro, sendo que o menor admitiu aos policiais que estava vendendo drogas no local e o dinheiro era resultado da venda de drogas.

O adolescente também revelou que na sua casa, situada no Bairro Aparecidinho II, havia mais drogas. Os policiais se deslocaram até a referida residência e com consentimento dos responsáveis efetuaram uma busca, sendo encontradas mais 35 buchas de maconha e 26 pedras de crack, acondicionadas em forma de rosário, ou seja, prontas para venda.

O menor também disse já estar vendendo drogas a cerca de seis meses. Diante dos fatos o menor foi encaminhado ate a Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as medidas inerentes ao fato.

  Fonte:  1º Ten. Renan – Chefe P5 SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário