.

.

domingo, 29 de março de 2015

DEJALMA SOARES MARQUES ASSUME CIRETRAN DE IBAITI

Dejalma Soares Marques reassume a 27ª Ciretran

Dejalma Soares Marques reassume a 27ª Ciretran
    O ibaitiense Dejalma Soares Marques(foto)reassumiu o cargo de chefe da 27ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), de Ibaiti. 
    Ele a chefiou o local no ano de 2001, permanecendo por quatro anos. Em 2006, foi aprovado em concurso, o que o efetivou na Ciretran. Junto com o chefe, foi nomeado o assistente Alexandre Souza Nunes, que irá participar de treinamento para exercer na área de identificação de chassi, vistorias, abertura de processos, entre outros. 
    De acordo com o novo chefe, “nossa intenção é de melhorar cada vez mais o atendimento, pois nossos clientes são nossos patrões”, frisou, agradecendo ainda ao deputado Pedro Lupion e ao prefeito Betão pela indicação em funcionário de carreira.  “Dejalma tem toda experiência e competência para voltar ao cargo”, disse o prefeito Roberto Regazzo, o Betão. 
    Além de considerar o currículo pessoal, a mudança faz parte da transição governamental que ocorre no Estado, quando são escolhidos novos nomes para ocuparem os cargos de confiança existentes em órgãos regionais.
    Finalizando, Dejalma colocou-se à disposição para trabalhar com “licitude, transparência e consciência cristã”. A Ciretran de Ibaiti compreende nove municípios da região, sendo Ibaiti, Japira, Jaboti, Pinhalão, Conselheiro Mairinck, Figueira, Curiúva, Sapopema e Ventania.npdiario.com

    Texto: Fernanda Ferraz
    Fotos: Pinheiro de Moura

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário