.

.

quinta-feira, 26 de março de 2015

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO DÉCIMO OITAVO BATALHÃO SEDE EM CORNÉLIO PROCÓPIO...PRIMEIRA...SEGUNDA E TERCEIRA COMPANHIA

CORNÉLIO PROCÓPIO:

Em patrulhamento pela Rua José Arrebola, área central, ás 19h20m, equipe PM se deparou com um motociclista que transitava com uma motocicleta ainda em processo de emplacamento, sendo que, o condutor também não era habilitado. Logo, encaminharam-no junto ao veículo para as devidas autuações por infrações de trânsito.

ADQUIRIR/
VENDER/
FORNECER/
PRODUZIR
DROGA CORNÉLIO PROCÓPIO:

Motivados por denúncia anônima, ás 23h45m equipe PM deslocou a determinada residência da Rua Rio Grande do Sul, Vila São Pedro, onde constataram uma movimentação suspeita de três adolescentes com idades entre 15 e 16 anos, os quais disseram estar pernoitando na casa em frente aonde estavam; casa essa que pertencia a um adulto de 23 anos que confirmou estar dando abrigo ao trio de adolescentes. Tanto no quintal como no interior da casa foram apreendidas 12 pedras de crack embaladas e prontas para venda, além de outras duas porções maiores da mesma droga que ainda seriam fragmentadas e embrulhadas. O adulto morador da casa acabou confessando que os adolescentes estariam fazendo uma “correria” (venda) de drogas, sendo, portanto, todos os quatro implicados encaminhados junto às drogas e dinheiro encontrado para o devido procedimento legal.

ABORDAGEM A
SUSPEITO ASSAÍ:

Ás 19h20m equipe PM realizava Operação Policial em uma estrada de acesso À Seção Pau D’Alho do Sul, momento em que foi realizada abordagem a uma motocicleta Honda CG Titan 150 sem placa e com numeração do chassi picotado. O veículo foi apreendido para perícia, posto que pode se tratar oriundo tanto de leilão como de furto ou roubo.

ACHADO DE
OBJETO BANDEIRANTES:

 No decorrer do dia equipe PM deslocou mediante solicitação a determinado Mercado localizado na Avenida Comendador Luiz Meneghel, onde havia sido encontrada no banheiro do estabelecimento uma bolsa de mulher contendo documentos da vítima que havia sido furtada em data anterior. A bolsa e documentos diversos foram apreendidos e entregues na Delegacia para posterior devolução à vítima.

PERTURBAÇÂO
DO TRABALHO
OU SOSSEGO
ALHEIO BANDEIRANTES:

 Durante à noite equipe PM deslocou a determinado endereço vizinho de uma República Estudantil, onde o morador passou a relatar que sua tranquilidade estava sendo perturbada pelo som excessivamente alto proveniente de uma festa na República Estudantil ao lado. Uma vez constatado o fato, o morador responsável pela República seguiu encaminhado junto ao denunciante para lavratura de

Nenhum comentário:

Postar um comentário