.

.

sábado, 28 de março de 2015

HOMEM MORRE INTOXICADO NO INTERIOR DE UM POÇO

Um homem de 40 anos morreu intoxicado por volta das 11h desta sexta-feira (27) no interior de um poço localizado às margens da PR-469, na localidade de Marmeleiro, em Rebouças (Sudeste do Paraná). Segundo o Corpo de Bombeiros, José Marcos da Silva fazia a limpeza do reservatório no momento do acidente. "Ele desmaiou dentro do poço e um colega tentou ajudá-lo, mas também acabou inconsciente", contou o sargento Juarez Vesinone, do Corpo de Bombeiros de Irati. 

Segundo o bombeiro, os homens entraram no poço sem nenhum tipo de equipamento de segurança e tampouco amarrados em uma corda. "Tudo indica que eles inalaram algum tipo de gás tóxico e, por isso, perderam a consciência", afirmou o sargento. Os bombeiros levaram uma caminhonete e uma ambulância até o local do acidente para fazer o resgate das vítimas. Silva foi retirado do poço, que tem doze metros de profundidade, já sem vida. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Ponta Grossa (Campos Gerais). 

O outro homem, identificado como Sérgio Janiski, de 53 anos, foi atendito pelo Siate e encaminhado, com risco de morte, para a Santa Casa de Irati. bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário