.

.

terça-feira, 31 de março de 2015

DEZENAS DE DENÚNCIAS SÃO PROTOCOLADAS NO MINISTÉRIO PÚBLICO DE ASSAI

Clique para obter Opçõesatual gestão Clique para obter Opções umaClique para obter Opções oposição “Raivosa” com cega perseguição política e com sede de poder, que tenta desgastar a administração, e que em nada contribui para o crescimento do nosso município.

São dezenas de denuncias recebidas todas as semanas que  são protocoladas no Ministério Público, e que tomam  o tempo do prefeito, secretários e funcionários. São denuncias sem fundamentos, com um único intuito atrapalhar o andamento da administração pública e prejudicar os cidadãos assaienses como:  proibir o transporte cidadão, o transporte de estudantes do ensino superior e de trabalhadores  entre outras.

Nossa preocupação é única e exclusivamente trabalhar  para o desenvolvimento da cidade e melhorar a qualidade de vida  da população. A denúncia é um direito do cidadão, desde que tenha fundamento e que busca contribuir com a cidade, não como essas denúncias que recebemos toda semana  que são evasivas e infundadas de interesse pessoal e político que visa  prejudicar o cidadão. E que mesmo assim tem nos dado credibilidade junto ao judiciário, pois todas são respondidas e acabam sendo arquivadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário