.

.

sexta-feira, 27 de março de 2015

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO SEGUNDO BATALHÃO SEDE EM JACAREZINHO...PRIMEIRA...SEGUNDA...TERCEIRA E QUARTA COMPANHIA

S.A.P: Por volta das 16h03min a equipe de RPA deslocou até a rua José Bonifácio onde solicitante relata que furtaram sua moto Honda biz de cor azul, estava estacionada na frente de sua residência. Relata ainda que foi um menor sem capacete. A equipe no local em contato com o solicitante, o mesmo relatou que sua moto Honda biz de cor azul havia sido furtada e que posteriormente olhando pelas câmeras de segurança pode constatar que o individuo que fez o furto estava de camisa branca e boné escuro, o furto havia ocorrido por volta das 13 horas. Diante das informações recolhidas a equipe saiu em diligencias pelas proximidades, sendo o veiculo Honda biz de cor azul localizado na Rua Wenceslau Braz nº3, o veiculo se encontrada abandonado na via com a ignição forçada e danificada, um morador próximo ao local repassou a equipe que dois indivíduos haviam abandonado a moto no local e se evadido do local cada um com um capacete na mão, porem não soube informar características foi realizado ainda ptrm pela cidade porem não foi localizado nenhum individuo com as características relatadas pelo solicitante, foi entrado em contato com o solicitante para informá-lo sobre a recuperação do veiculo, posteriormente foi feito contato com a delegacia de policia no qual a investigadora repassou que diante do fato o veiculo poderia ser liberado ao proprietário do veiculo, fato este realizado pela equipe sendo o solicitanteIBAITI: Compareceu na sede da 3ª Cia por volta das 15h50, o solicitante relatando que sua convivente, freqüentemente vem ameaçando de se auto lesionar a fim de responsabilizar falsamente o solicitante. Pede o registro do fato, alegando que as discussões entre o casal são corriqueiras.

EXERCICIO
ARBITRARIO DAS
PROPRIAS REZÕES IBAITI:

 Por volta das 21h15min, por volta das 21h00, compareceu na sede da Terceira Cia o senhor relatando que comprou uma motocicleta marca Suzuki Yes 125, ano 2009 de cor prata, de um outro homem pelo valor de 3.500,00, que posteriormente vendeu a motocicleta para outro indivíduo, que vendeu para um terceiro indivíduo. Relata que estava com a moto e que nesta tarde, o ex- proprietário, o primeiro envolvido, disse que tinha ido buscar a moto e que o comprador não Tinha pagado a moto, que só a devolveria assim que pagasse o restante da dívida, que levou a moto para sua casa. Diante do fato, todos os envolvidos foram orientados a se deslocarem a delegacia para dar continuidade a este boletim.

WENCESLAU BRAZ -

Por volta das 08h58min, o solicitante relatou a equipe que seu vizinho está abandonado em sua residência, e que o encontrou trancado. No local a equipe encontrou o Senhor, o mesmo encontra-se visivelmente abatido, e devido a problemas não consegue se locomover sozinho. A residência do senhor está totalmente abandonada, impossibilitando a vivencia de qualquer pessoa naquele local, o banheiro encontra-se imundo, com fezes por todo o chão e paredes, os moveis da sala estão cobertos por lençóis, como se na casa não tivesse moradores. A equipe entrou em contato também com o marido de uma sobrinha do senhor, o qual relatou a equipe que sempre encontra o senhor abandonado e trancado dentro de casa, e que a esposa do senhor não faz comida para ele, não limpa casa, e o deixa sozinho, sabendo que o mesmo não pode se locomover. A equipe orientou o sobrinho quantos aos procedimentos, e o mesmo disse a equipe que esta a espera do irmão do senhor que irá acompanhá-lo até a delegacia de policia, pois desejam representar contra a esposa do senhor, pois a mesma abandonou seu marido sem condições mínimas de se manter, pois além de não se locomover o senhor aparenta problemas psicológicos.

JACAREZINHO:

 22h21min, na rua pres Jânio quadros dom Pedro Felipak. Relata que o cachorro da vizinha escapou e mordeu um menino de 11 anos, está sangrando. No local fomos informados que a dona do cachorro havia levado o menino para o PS, sendo assim deslocamos até lá e fomos informados pela dona do cachorro a que ela ao abrir o portão para sair seu cachorro escapou e acabou mordendo o menino. O menino teve atendimento medico e as partes foram qualificadas para providencias.

APROPRIAÇÃO
INDEBITA CAMBARA:

15h28min, na travessa Antonio castanho. A vtr deslocou ate o endereço acima citado onde a solicitante relata que o ex-namorado pegou o seu celular de dentro da casa e fugiu. No local em contato com a solicitante relatou que veio a discutir com seu namorado e se ela não entregasse seu celular iria quebrar seus moveis, quando tomou seu celular da sua mão e saiu correndo pegando rumo ignorado,segundo ela não é a primeira vez que ele faz isso, coube orientação à parte envolvida sobre as providencias a serem tomadas.

DISPARO DE ARMA
DE FOGO CAMBARA:

21h30min, na rua juventina da Nóbrega maluza conjunto são Francisco. A vtr deslocou até o local acima onde segundo a solicitante haviam dado dois tiros no portão de sua residência, no local constatamos que haviam efetuado dois disparos de arma de fogo contra o portão da residência, onde havia dois furos provocados pelo disparos, e segundo o solicitante, o mesmo ouviu barulho de uma motocicleta saindo do local logo após os disparos, e segundo o mesmos dias atrás um rapaz passou com um gol branco e lhe disse algo em tom de ameaça e que esse rapaz mora no bairro são José, porém o mesmo não sabe informar o nome do mesmo, diante dos fatos coube orientações ao solicitante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário