.

.

segunda-feira, 2 de março de 2015

EXPLORAÇÃO SEXUAL EM LONDRINA GAECO INVESTIGA NOVOS ENVOLVIDOS

A promotora da 6.ª Vara Criminal de Londrina, Suzana de Lacerda, ofereceu denúncias nesta segunda-feira (2) contra os quatro suspeitos de integrarem um esquema de exploração sexual de adolescentes na cidade. O fotógrafo e ex-assessor do Governo do Estado, Marcelo Caramori, o auditor fiscal Luiz Antônio de Souza, o policial Jefferson dos Santos e o ex-delegado da Receita Estadual, José Luiz Favoreto Pereira, vão responder por favorecimento à prostituição. Dois deles - Caramori e Souza - também foram denunciados por estupro de vulnerável, já que, conforme as investigações, mantiveram relações sexuais com meninas menores de 14 anos. 

De acordo com Suzana, pelo menos mais cinco pessoas participaram do esquema em Londrina. "As investigações continuam", limitou-se a dizer a promotora quando questionada se os atuais suspeitos são ou foram agentes públicos. Ela também não quis revelar se mais pessoas serão presas em Londrina nesta semana. 

O delegado do Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (Gaeco), Ernandes Cezar Alves, confirmou  que está investigando a participação de mais pessoas no esquema de exploração sexual, mas negou que já abriu novos inquéritos relacionados ao caso. Até agora, o Gaeco concluiu oito processos contra os suspeitos de participarem do esquema: os quatro homens já citados na reportagem e diversas aliciadoras que não tiveram as identidades reveladas por colaborarem com as investigações.  bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário