.

.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

MÃE E FILHA ESTÃO DESAPARECIDAS DESDE O ÚLTIMO DIA 18.02


Elaine Aurélio e Ketlen Yasmim estão desaparecidas desde a manhã de quarta-feira (18)
Parentes e amigos estão desesperados com o sumiço repentino de uma mulher de 24 anos e de sua filha de apenas um ano e meio, em Santo Antônio da Platina.
Elaine Cristina Aurélio foi vista pela última vez na manhã de quarta-feira (18), quando deixava a casa onde mora com o marido e a filha, na vila Coelho, carregando a criança no colo. Desde então, a mulher e a menina desapareceram.
De acordo com a sogra de Elaine, a dona de casa Sueli de Araújo Ribeiro, 58, a nora tem problemas psicológicos e faz uso contínuo de medicamentos para controlar crises de depressão.
A dona de casa disse que Elaine já foi internada para tratar de problemas psicológicos e que há poucos dias mencionou que iria dar a criança a algum interessado. A declaração deixou a família preocupada e em alerta. “Ela já esteve internada em Londrina, onde permaneceu durante três meses em tratamento. Esses dias ela disse que não queria mais a filha, e então eu pedi que deixasse a criança comigo, mas ela negou e foi embora levando a menina. Estamos todos muito preocupados, pois não sabemos onde elas estão, e com quem estão. A criança pode estar sofrendo”, disse a avó bastante preocupada.
O marido de Elaine, e pai da criança, Junior José Ribeiro, 37, está desesperado com a situação. Desde quarta-feira, o auxiliar de pedreiro procura sem parar pela mulher e a filha. O trabalhador já registrou um boletim de ocorrência e pede ajuda a população para encontrar os parentes.
A família chegou a receber uma informação dizendo que Elaine e a criança foram vistas na noite de quinta-feira (19), em um carro de cor prata, andando pelo bairro Álvaro de Abreu. Buscas foram realizadas no bairro, mas a notícia não se confirmou.
Qualquer informação que possa auxiliar a família pode ser repassada através dos números (43)9924-2173 ou 9803-4547. tanosite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário