.

.

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO - JACAREZINHO

CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA ARNALDO BARDELLI BAIRRO VILA RONDON DATA DO FATO: 17/12/2017 HORA INICIAL DO FATO: 20H50MIN DESCRIÇÃO DO FATO: no local, deparamos com a solicitante a qual estava sentada em via pública, frente a sua residência, lesionada na cabeça e apresentava sangramento, onde a mesma confirmou para a equipe que teria sido agredida por seu amásio com uma xícara quebrada. Informou ainda que seu amásio, o qual segundo ela convive desde o final do ano de 2013, teria agredido a mesma porque ele encontrava-se embriagado e queria as chaves do carro para sair, sendo que ela veio a informar ao mesmo que não se encontrava com as chaves, causando revolta em seu convivente, que ainda veio ameaçá-la de morte, e a vítima dizia para o agressor que as chaves do carro encontravam-se com o irmão dele e não com ela. Ato contínuo, ela foi orientada aos procedimentos legais da polícia judiciária, e na seqüência ela foi encaminhada pela equipe até o pronto socorro local, onde ficou aos cuidados da médica plantonista da noite. Quanto ao agressor, morador da Rua Arnaldo Bardelli, foi realizado buscas pelo local para tentar localizá-lo, porém sem êxito.

LESAO
CORPORAL CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA SITIO BAIRRO OURO GRANDE DATA DO FATO: 17/12/2017 HORA INICIAL DO FATO: 22H33MIN
DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante relata que seu irmão estaria muito agressivo, jogando pedras e garrafas nas pessoas, e ainda disse que estaria tentando agredir seus pais. No local, deparamos com a solicitante e toda família do agressor, e ele, o qual apresentava sintomas de embriaguez, estava deitado na varanda da casa. Ato contínuo, a mãe do autor passou a relatar para a equipe que seu filho teria ingerido bebida alcoólica e alterado, arremessou garrafas em sua direção, porém não acertando a mesma, e ainda começou a falar palavras de baixo calão para ela. Informou ainda que seu filho teria empurrado seu marido contra ela, e para não atingi-la, o pai do agressor teria batido com o braço esquerdo em um dos móveis, causando-lhes lesão no antebraço. Diante da vontade das vítimas em querer representarem contra seu filho, foi dada voz de prisão ao ele, e encaminhado o mesmo inicialmente para laudo médico no pronto socorro (laudo médico em anexo ao b.o.u), e posteriormente o agressor foi conduzido para a delegacia local, juntamente com as vítimas, para providências da polícia judiciária; que nessa delegacia de polícia a mãe do agressor foi ouvida e relata que não quer representar contra seu filho, pois foi apenas uma discussão em família; que ela alega também que não foi agredida fisicamente por seu filho, que ele apenas se alterou por causa da bebida e acabou falando palavras de baixo calão; que o pai também foi ouvido nessa delegacia e relata que apenas foi empurrado por seu filho em uma discussão e que não deseja representar contra ele; que as partes foram orientadas com relação ao prazo de seis meses caso desejem representar.

LESAO
CORPORAL CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA PRONTO SOCORRO BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 17/12/2017 HORA INICIAL DO FATO: 06H48MIN DESCRIÇÃO DO FATO: que a equipe foi acionada para deslocar no endereço supracitado onde no local havia dado entrada a uma pessoa do sexo masculino com ferimento provocado por arma branca. No local foi identificado o jovem de 20 anos o qual sofreu golpes de faca na região do tórax anterior do lado esquerdo. Lesão descrita pelo médico como superficial, aproximadamente 0,4 mm por 0,6 mm. Ele informou a equipe quem é o autor das facadas, o qual não foi encontrado em sua residência.

FURTO
QUALIFICADO CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA RUA TIRADENTES BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 17/12/2017 HORA INICIAL DO FATO: 16H27MIN
DESCRIÇÃO DO FATO: a equipe deslocou-se ate o local supracitado onde segundo solicitante sua clinica teria sido furtada, ao chegarmos ao local o solicitante nos informou que os autores do furto possivelmente teriam entrado pelo fundo, pois a janela estava quebrada, fato este constatado pela equipe, informou ainda que do local subtraíram uma quantia em dinheiro que estava dentro de uns envelopes no escritório e um cheque de R$280,00 nominal a empresa. Diante dos fatos fizemos patrulhamento aos arredores e em possíveis locais onde estaria o envolvido porem não logramos êxito em encontrá-los. E foi lavrado o bou para conhecimento e providencia da policia judiciária.

DIREÇAO
PERIGOSA CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA MINAS GERAIS BAIRRO OTAVIO RODRIGUES DATA DO FATO: 17/12/2017 HORA INICIAL DO FATO: 16H56MIN DESCRIÇÃO DO FATO: a equipe em patrulhamento pela rua minas gerais se deparou com um motociclista empinando em via publica. Foi dada voz de abordagem ao condutor, posteriormente identificado, que conduzia uma motocicleta Honda titan. O mesmo se encontrava com a documentação da motocicleta em dia e com a habilitação correspondente a categoria. Mediante situação, foi lavrado o auto de infração correspondentes e a motocicleta e o condutor encaminhado a delegacia de policia civil para as providencias cabíveis.

FURTO
QUALIFICADO CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA MARIA BEDIN ESCOPARO BAIRRO NOVA CAMBARA DATA DO FATO: 17/12/2017 HORA INICIAL DO FATO: 21H43MIN DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante relata que arrombaram sua residência e subtraíram eletrônicos. No local equipe conversou com o Sr. V. este informou que ao chegar a casa por volta das 20h30min ele reparou que haviam estourados a janela e levado uma TV Samsung cor preta de 42 polegadas, um aparelho de TV a cabo marca Tuning up, um ventilador Cadence e um DVD marca Samp, sendo que o ventilador e o DVD foram localizados abandonados no terreno ao lado da casa. Diante dos fatos equipe orientou o solicitante dos procedimentos pertinentes junto a policia judiciária e prosseguiu com as diligências a fim de localizar os objetos, porém até a lavratura do presente b.o.u não foram localizados os pertences subtraídos.

LESAO
CORPORAL CIDADE CARLOPOLIS LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA EUGENIO NEVES SOARES BAIRRO JD BELA VISTA DATA DO FATO: 17/12/2017 HORA INICIAL DO FATO: 10H39MIN
DESCRIÇÃO DO FATO: fomos acionados via 190 para dar atendimento em uma situação de agressão entre casal. No local fomos recepcionados pela Sra. S. que passou a nos relatar que na noite do dia 16/12/17 estava com seu amásio em um sitio na cidade de tomazina numa confraternização familiar, de repente começaram a discutir sobre assuntos de casal e segundo a solicitante, seu amásio teria lhe agredido com empurrões e arranhões e subtraído a quantia de três mil reais, que estava dentro de um guarda roupa, pertencente à solicitante. Ela apresentava hematomas nos braços e arranhões no pescoço. Como o fato ocorreu na noite anterior ao acionamento da equipe policial, ela foi orientada sobre os procedimentos a serem seguidos e foi confeccionado o boletim para a apreciação da autoridade policial.

FURTO
QUALIFICADO CIDADE CARLOPOLIS LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA PADRE HUGO BAIRRO VISTA ALEGRE DATA DO FATO: 17/12/2017 HORA INICIAL DO FATO: 11H46MIN DESCRIÇÃO DO FATO: solicitação informando que ha um grupo de pessoas em vias de fato no local. Equipe deslocou até o endereço citado e se deparou com um grupo de pessoas contendo um individuo que estava bem alterado. Segundo informações dos populares e do próprio dono da residência, este individuo havia entrado na residência de uma das pessoas que por ali reside e tentado furtar, porem este individuo foi surpreendido pelo cachorro que estava no quintal da casa. Um vizinho, o qual viu toda a ação do suspeito, informou a policia e posteriormente ao dono da casa. E segundo este vizinho, o suspeito pulou o muro da residência e começou a quebrar objetos dentro da casa e atirar pedras e outros objetos no cachorro vindo a ferir o animal. Apos alguns minutos o suspeito pulou novamente para fora com uma barra de ferro em mãos e veio para na direção a ele (vizinho) no intuito de agredi-lo, mas ele correu para dentro de sua casa e o suspeito começou a chutar o portão até derrubar e danificá-lo. Ato contínuo, o proprietário da casa e dono do animal chegou a sua casa e com a ajuda dos populares conseguiram conter o suspeito. Com a chegada da equipe foi dado voz de prisão a ele que estava completamente alterado e alucinado. Foi necessário o uso de algemas para manter a integridade física dele e dos policiais. O suspeito tinha um corte na testa e foi prontamente encaminhado ao hospital para cuidados médicos. No deslocamento ao hospital o suspeito ficou se debatendo dentro do camburão e já no hospital foi preciso o uso de sedativos, pois estava fora de si e não deixava a medica plantonista fazer a sutura em sua testa. Apos passar pelo hospital, a equipe encaminhou o autor dos fatos para a delegacia de policia de Carlópolis para os procedimentos. Vale ressaltar que durante o percurso até a delegacia, o suspeito continuou se debatendo dentro do camburão da viatura policial.
 BOU Nº 1466176
FURTO SIMPLES CIDADE CARLOPOLIS LOCAL DA RUA ANTONIO JONS FERREIRA PINTO
OCOR RÊNCIA BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 17/12/2017 HORA INICIAL DO FATO: 12H00MIN DESCRIÇÃO DO FATO: fomos acionados via 190 para dar atendimento a uma situação de furto e no local fomos recebidos por mãe e filha que nos informaram que a filha deixou seu celular na cozinha em cima de uma mesa carregando e quando voltou o celular já havia sumido. Ambas suspeitam de um parente. Segundo elas, somente este parente entrou na residência nesse intervalo de tempo e após a saída do mesmo, o celular já não estava mais no lugar em que foi deixado para carregar. Realizado o patrulhamento na tentativa de localizá-lo, mas não foi obtido êxito.

APOIO OUTROS
ORGAOS CIDADE CARLOPOLIS LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA PR 218 BAIRRO ILHA BELLA DATA DO FATO: 18/12/2017 HORA INICIAL DO FATO: 00H15MIN DESCRIÇÃO DO FATO: informa arvore caída na rodovia impedindo as duas pistas// risco de acidente. Disse que é bem próx. À barreira de fiscalização na divisa de estado e que a árvore compromete a segurança nos dois sentidos da rodovia. Solicitante informa que está ocorrendo acidentes no local, até o momento sem gravidade. Equipe deslocou ate local acima mencionado chegando ao local deparou-se com um galho de uma arvore de eucalipto impedindo o transito sentido Fartura, foi retira o galho da pista desobstruindo o transito no local, sendo assim foi feito este registro.

CIDADE WENCESLAU BRAZ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA RIO DO PEIXE BAIRRO VILA VELHA DATA DO FATO:17/12/2017 HORA INICIAL DO FATO: 15H37MIN DESCRIÇÃO DO FATO:Compareceu nesta companhia de polícia militar um senhor que passou a relatar que na data de hoje por volta das 05h00min da manhã, momento em que estava dormindo, alguém entrou em sua residência e veio a furtar o seu aparelho de celular motorola 2g, cor preto, de valor aproximado R$950,00. Segundo o solicitante, acha que a pessoa que furtou o seu celular veio a pular o muro de sua residência, porque achou cacos de tijolos no canto do muro, e em seguida a pessoa encontrou por uma janela pequena, que talvez, na tentativa de abrir a porta, acabou achando o celular carregando que estava no batente da porta que fica ao lado da janela. E hoje ao amanhecer constatou que o seu aparelho de celular, o carregador e a carteira de cigarros não se encontrava mais no local onde ele havia deixado. O senhor oi orientado quanto aos procedimentos da polícia judiciária.

INFRAÇÃO DE   TRÂNSITO/    APOIO A    OUTROS
ORGÃOS CIDADE SALTO DO ITARARÉ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA MARGARIDA RUTH BIHRER BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:17/12/2017 HORA INICIAL DO FATO: 19H24MIN DESCRIÇÃO DO FATO:Um senhor solicitou apoio da polícia militar no estádio de Salto do Itararé. Ao final dos dois jogos, um dos jogadores passou mal, sendo que não havia ambulância no local, portanto, um dos espectadores o socorreu. Ao final de tudo, a equipe fez uma blitz próxima ao estádio no endereço a cima, onde foram constatadas algumas infrações e sendo apreendida uma motocicleta broz150 de cor vermelha. O Condutor, ao ser abordado, o mesmo tentou se evadir da equipe, mas não logrou êxito. Ele não possui CNH, pois é menor, e o licenciamento da motocicleta está atrasado. Por não ser maior, foi solicitado o conselheiro tutelar. A equipe então fez as notificações cabíveis e os procedimentos necessários.



CONDUZIR
VEÍCULO COMA
CAPACIDADE CIDADE WENCESLAU BRAZ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA EXPEDICIONÁRIOS BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:17/12/2017 HORA INICIAL DO FATO: 23H50MIN
PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL DESCRIÇÃO DO FATO:Em patrulhamento foi avistado um veículo fiat/palio em alta velocidade e nas proximidades do posto avenida II, o veículo fez uma manobra perigosa mediante frenagem com deslizamento dos pneus, na sequencia foi seguido o veículo, como percebemos que o veículo virou sentido posto avenida II, seguimos pela rua expedicionários e viramos sentido avenida Avelino vieira na rua Salomão Andraus, e em seguida seguimos pela av. Avelino vieira sentido posto avenida II, quando visualizamos o veículo em tela estacionando no pátio do referido posto, sendo abordado o veículo com seu condutor que já havia saído do veículo, em visível estado de embriaguez, apresentando os seguintes sintomas: sonolência, olhos vermelhos, desordem nas vestes (sem os calçados inclusive), hálito alcoólico, agressividade, arrogância, ironia e falante, momento que foi dada a voz de abordagem, sendo que o condutor se recusou por as mãos na cabeça, que um dos PMs foi de encontro ao condutor para realizar uma busca pessoal, momento que o condutor fez um movimento brusco para a frente danificando a canaleta de plástico da porta do condutor do veículo, sendo contido pelo policial. Na sequencia, foi pedido os documentos do condutor, o qual se exaltou e demostrou agressividade, sendo necessário o uso de algemas, conforme súmula vinculante n 11 para resguardar a integridades dos policiais e do próprio condutor. O condutor e o veículo foram encaminhados à sede da 2 cia, onde foi oferecido para que fizesse o teste com o equipamento etilômetro, onde ele se recusou a fazer o teste. Foi dada a voz de prisão a ele, sendo encaminhado para a delegacia de polícia civil para confecção do presente boletim de ocorrência, termo de constatação, auto de infração pelo art. 165 e art. 175 do ctb. obs.: o condutor não apresentou a sua CNH.

CIDADE PINHALÃO LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA ELIAS DOMINGOS BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 17/12/17 HORA: 11H52 DESCRIÇÃO: após solicitação de uma senhora a qual informou que seu marido convivente a agrediu e que na madrugada desta mesma data já houve uma ameaça sob o bou 1465515/2017 na qual as partes foram encaminhadas para delegacia de policia civil de ibaiti, cabe salientar que após a liberação da referida delegacia o mesmo retornou ate a residência onde veio a danificar objetos e a porta da casa, momento que a solicitante veio a correr para sua vizinha juntamente com seus filhos, que a solicitante beatriz estava vindo em direção do destacamento de policia militar a fim de registrar o fato conforme orientação da policia civil pelo fato ocorrido sob o bou acima mencionado, e que seu convivente veio a correr atrás dela e desferindo um golpe (soco) na região da cabeça da solicitante. Diante dos fatos, a equipe em posse das características do autor, veio a fazer patrulhamento nas proximidades obtendo êxito em abordá-lo. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele. Foi dada voz de prisão ao autor pelo crime art 129 do código penal, lido seus direitos constitucionais, feito uso de algemas conforme sumula vinculante nº11 do STF a fim de resguardar sua integridade e da equipe e conduzido ate a delegacia de policia civil de ibaiti para procedimentos cabíveis.

03 FURTO QUALIFICADO CIDADE PINHALÃO LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA DOMINGOS CALIXTO BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 17/12/17 HORA: 02H00 DESCRIÇÃO:. Compareceu ao Dpm de Pinhalão um senhor o qual passou a relatar que nesta data, por volta das 11h, verificou que sua motocicleta, marca Honda, modelo cg 150 Titan ESD, cor azul, havia sido furtada da garagem da casa da mãe de sua mãe, localizada na rua domingos Calixto. Que foi informado ao solicitante que a motocicleta furtada se envolveu em um acidente de trânsito na PR 272, conforme bou/1465699, ocorrido durante a madrugada de sábado para domingo. 
e está no pátio do BPRV de Ibaiti, sendo que o condutor da motocicleta (provável autor do furto), por ocasião do acidente, foi internado em estado grave. Que a motocicleta foi furtada sem chaves e sem documentos. Que o solicitante deseja que se adotem as medidas policiais cabíveis a respeito do ocorrido.

04 VIAS DE FATO CIDADE JAPIRA LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA ESTRADA RUAL BAIRRO PONTE NOVA DATA DO FATO: 17/12/17 HORA: 11H30 DESCRIÇÃO: Por solicitação via Copom esta equipe deslocou ao endereço acima onde segundo informações estaria ocorrendo uma vias de fato. No local, feito contato com o Sr. P., o qual nos relatou que sua nora quer forçar verbalmente o mesmo a cuidar de porcos para a ela; indagada a nora do solicitante, a mesma negou tal afirmação. Diante dos fatos, ambos foram orientados e o BOU registrado e encaminhado a delegacia de Ibaiti, pois envolvidos não desejam no momento representar criminalmente.

05 INJURIA CIDADE CONSELHEIRO MAIRINCK LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA BAIRREIRINHO BAIRRO MONTE ALTO DATA DO FATO: 17/12/17 HORA: 12H30 DESCRIÇÃO: Compareceu neste destacamento de policia militar um senhor que passou a relatar que seu cunhado o injuriou chamando-o de sem vergonha, vagabundo, farinha do mesmo saco referindo-se a sua convivente. O solicitante foi orientado dos procedimentos a serem adotados pela policia judiciária.

06 VIAS DE FATO CIDADE JAPIRA LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA RUA JOAO NEVES DE OLIVEIRA BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 17/12/17 HORA: 14H07 DESCRIÇÃO: por solicitação via Copom, esta equipe deslocou ao endereço acima, onde segundo informações havia um indivíduo aparentemente embriagado agredindo uma senhora. No local, foi feito contato com a senhora, a qual passou nos relatar que seu filho chegou em casa visivelmente embriagado e agressivo. Indagada a senhora se o filho havia lhe agredido, a mesma nos informou que não, e nos relatou que ele não pode fazer uso de bebidas alcoólicas, pois a mesma possui laudo da psicóloga da APAE atestando esse transtorno, diante dos fatos ela foi orientada a procurar a assistência social deste
município para buscar internamento para o filho, sendo o bou registrado e encaminhado para delegacia de ibaiti.

07 DANO QUALIFICADO CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA BAIRRO AMORINHA DATA DO FATO: 17/12/17 HORA: 14H30 DESCRIÇÃO: a equipe foi solicitada via plantão 190 e que ao chegar no local fomos abordados por um senhor que passou a relatar que conforme protocolo geral do estado do Pr - IAP/ERJAL sob n° 14956678-3 e protocolo sob n° 14966307-8 águas PR/ABJ documentos em mãos apresentado para equipe possuía o direito de usufruir água da mina que se encontrava em uma área de proteção ambiental e que uma mulher veio a danificar os encanamentos e também as caixas d'água que ali estavam. Diante dos fatos a equipe orientou quanto aos procedimentos cabíveis e o solicitante deseja representar contra a autora dos danos e irá tomar as medidas necessárias perante a policia judiciária.

08 VIAS DE FATO CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA DR FRANCISCO DE OLIVEIRA BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 17/12/17 HORA: 15H20 DESCRIÇÃO: após solicitação de uma senhora a qual relatou que chegou ao hospital uma mulher grávida e que a mesma havia sofrido agressões do marido. Diante do fato, a equipe deslocou até o hospital municipal onde foi contato com a senhora, a qual passou a relatar que havia apenas discutido com seu esposo, e que ele não havia lhe agredido e que tudo já havia se resolvido entre o casal, sendo assim a mesma foi orientada.

09 AMEAÇA CIDADE TOMAZINA LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA PRINCIPAL BAIRRO SAPÉ DATA DO FATO: 17/12/17 HORA: 20:05 DESCRIÇÃO: A solicitante relata que seu esposo está sendo ameaçado de agressão pelo filho de 23 anos, que está alcoolizado; informa que ontem uma equipe já esteve no local, porém o filho se evadiu e não foi localizado, sendo que hoje retornou e está novamente tentando agredir o pai. No local a equipe fez contato com a solicitante a qual relatou que seu filho já havia se evadido tomando rumo ignorado,
a mesma foi orientada quanto aos procedimentos da policia judiciária. Foi realizado ptrm no referido bairro no intuito de encontrar o mesmo, mas sem êxito.

10 DANO QUALIFICADO CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA 13 DE MAIO BAIRRO COHAPAR DATA DO FATO: 17/12/17 HORA: 22:13 DESCRIÇÃO: A equipe reforço juntamente com a equipe RPA em patrulhamento próximo ao endereço acima citado avistou um grupo de pessoas (aproximadamente 05 homens) em atitude suspeita ao dar voz de abordagem, um dos indivíduos tentou empreender fuga desobedecendo a ordem policial, a equipe logrou êxito em abordar o mesmo e ao tentar realizar a revista o mesmo resistiu tentando desferir socos e chutes na equipe policial, sendo necessário o uso de força moderada para dominar o agressor. Após conter o indivíduo, ele foi identificado como adolescente, já conhecido no meio policial. Como ele estava muito alterado, foi necessário o uso de algemas conforme sumula vinculante do STF sob nº 11 para garantir sua integridade e a segurança da equipe policial sendo necessário encaminhar o mesmo para o camburão da viatura. Foi realizada a abordagem nos demais indivíduos e como nada de ilícito fora encontrado, ele foram liberados. Enquanto a equipe realizava a abordagem o adolescente citado anteriormente veio a desferir palavras de baixo calão as equipes policiais que estavam ali presente, e também começou a desferir chutes no vidro traseiro da parte do camburão, vindo a quebrar e danificar a viatura. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao menor, lido seus direitos constitucionais e encaminhado para a delegacia de policia civil desta cidade de Ibaiti-Pr para as providencias cabíveis. Cabe ressaltar que a tia do menor acompanhou todo o procedimento. Obs: no momento da confecção do boletim o adolescente ainda ameaçava a equipe policial, sendo repreendido verbalmente não só pela equipe e também pela sua tia que ali estava representando o mesmo.

11 FURTO QUALIFICADO CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA JUVENTINO DE MOURA BUENO BAIRRO CONJ. MÃE RAINHA DATA DO FATO: 17/12/17 HORA: 20:30 DESCRIÇÃO: Solicitante relata que sua residência foi furtada. A equipe PM deslocou até a rua supracitada, onde foi feito contato com um senhor que passou a relatar que na data de ontem (dia 16) saiu de sua residência por volta das 18 horas, e que ao retornar na data de hoje, dia 17, constatou que a janela de um dos quartos estava aberta, e que
havia sido furtado um notebook da marca Acer, um perfume importado, e um perfume Portinari, da marca Boticário. No local também se encontrava um tênis de cor preta, da marca Trailbuster, que não pertence à vítima, este foi entregue a policia civil de Ibaiti. A equipe orientou o solicitante quanto aos procedimentos cabíveis, foi feito patrulhamento por toda região e nada de ilícito foi encontrado.

CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA RUA: BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 17/12/2017 HORA DO FATO: 08h00min ======================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: de acordo com a solicitação de que no patio do posto de combustíveis estaria havendo uma vias de fato, as equipes de RPA se deslocaram até o local onde foi constatado que um rapaz estava completamente alterado em vias de fato com sua esposa. Já na chegada das equipes, o rapaz já começou a desacatar, sendo assim foi dado voz de prisão a ele, sendo que este não acatou a ordem da equipe e investiu com socos contra os policiais, sendo então necessário o uso de força moderada para conter a injusta agressão, e também necessário o uso de algemas, conforme a sumula vinculante 11 do STF, para resguardar a integridade física do preso e da equipe de serviço. Ressalta-se ainda que durante o deslocamento para a delegacia, ele passou a desferir chutes no interior do camburão, quebrando a parede lateral esquerda do camburão da viatura. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas para a delegacia onde foram tomadas as providencias cabíveis aos fatos. É importante salientar ainda que durante a confecção do boletim de ocorrência e elaboração dos procedimentos o detido, a todo o momento, estava se auto-lesionando. A autoridade policial determinou a prisão em flagrante dele e arbitrou fiança.

LESÃO
CORPORAL CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA RUA: 13 DE MAIO BAIRRO: VILA CLARO DATA DO FATO: 17/12/2017 HORA DO FATO: 09H50MIN ==================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: conforme solicitação relatando que seu irmão esta agressivo na residência e ameaçando a todos com uma faca, deslocamos ao endereço onde entramos em contato com a senhora, a qual relatou que seu irmão começou a agredi-la, lhe desferindo vários socos e lhe atingiu varias vezes com um capacete na região da cabeça, vindo a lhe causar lesões na face. Segundo a solicitante, sua outra irmã tentou afastá-lo, porem o irmão (autor dos fatos) jogou o capacete em direção a mesma, vindo a lhe acertar seu aparelho celular positivo, o qual danificou a tela. Logo após, o mesmo foi ate seu quarto e voltou de posse
de um facão e começou a ameaçar às irmãs, dizendo que iria cortar o pescoço de ambas. Foi informado pelas vitimas que havia cinco crianças no local e que ele as ameaçou com a arma branca, sendo que as crianças foram retiradas de dentro da residência, juntamente com as vitimas. Com a chegada da equipe, o autor não apresentou resistência e declarou que agrediu suas irmãs com o capacete, pois elas estariam incomodando desde as 7 da manhã. Ao ser questionado sobre o facão usado na agressão, o mesmo negou e começou a discutir com uma das irmãs, sendo necessário o uso de algemas conforme a sumula vinculante 11 do STF. Diante do fato, encaminhamos as partes juntamente com o capacete usado ate a delegacia de policia para serem tomadas as devidas providencias. Informamos que não foi localizado o facão citado não foi localizado.

AMEAÇA CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA RUA: EDICIO COELHO RIBEIRETE BAIRRO: SÃO PEDRO II DATA DO FATO: 17/12/2017 HORA DO FATO: 14H20 MIN. ==================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: DESCRIÇÃO DO FATO: conforme solicitação relatando que uma mulher estaria tentando colocar fogo na residência e lhe ameaçando com uma faca, deslocamos ao endereço onde ao chegarmos em frente a residência avistamos um mulher dentro do quintal, gritando e de pose de uma faca, sendo que em conversa com a mesma que posteriormente foi identificada, a mesma relatou que queria adentrar a residencia, porem sua filha de 15 anos de idade não estaria permitindo. Durante conversa com ela, chegou ao local o pai dela, o qual é proprietário da residência, e relatou a equipe que sua filha não mora na residência e que o mesmo cuida da neta e que não seria a primeira vez que tem este tipo de atitude. Salientamos que entramos em contato com a adolescente, que se encontrava trancada dentro da residência, a qual informou que estava assistindo TV quando sua mãe chegou na casa de posse de uma faca e começou a ameaçá-la, dizendo:"vou te matar, do jeito que te coloquei no mundo eu tiro" e que pegou um pedaço de papelão o qual ateou fogo e jogou pela fresta da janela sobre o sofá, o qual começou a se alastrar o fogo, sendo contido pela adolescente. Ato contínuo, ainda em conversa com a suposta autora dos fatos, a mesma se recusou a acompanhar a equipe policial, sendo necessário o uso moderado da força para contê-la, pois a mesma resistiu adentrar o camburão da viatura. Salientamos que durante a ação, ela (autora dos fatos) relatou estar grávida, porem seu pai e sua filha disse ser mentira. Diante do fato, encaminhamos as partes envolvidas juntamente com a faca ate a delegacia de policia civil para serem tomadas as devidas providencias. Nesta delegacia o avô, responsável pela guarda da adolescente, decidiu por não representar contra a autora (sua filha) acerca das ilicitudes apresentadas, sendo-lhe informado acerca do prazo
decadencial de seis meses para representação. Que questionada a adolescente, esta também não deseja representar contra sua genitora.

ROUBO CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA RUA: BR 153 BAIRRO: PALMITAL DATA DO FATO: 17/12/2017 HORA DO FATO: 17H30 MIN ==================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: em patrulhamento pela rodovia fomos abordados por dois rapazes na base da PRF, os quais nos relataram que haviam sido roubados na br 153 na subida do ubá, informou que estava transitando com seu caminhão vw/24.280 crm 6x2, carregado de ração, quando um individuo moreno de aproximadamente 35 anos de idade, vestindo camiseta cinza e bermuda jeans aproximou de seu caminhão e lhe deu voz se assalto, apontando uma pistola de cor preta. Ato continuo, o individuo adentrou a cabine do caminhão e a todo momento apontava a arma e pedia o dinheiro, sendo levado uma bolsa contendo R$582,00 reais (quinhentos e oitenta e dois reais) e dois celulares, um Samsung J1 de cor azul da empresa de ração e o outro sendo um moto G2 pertencente a um deles. Ato continuo, o autor adentrou em uma das entradas rurais tomando rumo ignorado. Diante do fato as equipes RPA e Rotam realizaram patrulhamento por várias vias rurais, porém ate o momento não obtivemos êxito na localização do autor

AMEAÇA

VIAS DE FATO CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA RUA: RUA 2 BAIRRO: VILA COELHO DATA DO FATO: 17/12/2017 HORA DO FATO: 21H30 MIN ==================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: segundo a solicitação estaria ocorrendo uma vias de fato no meio da rua e que uma pessoa havia invadido sua residência. No local a equipe constatou que se tratava de um tumulto generalizado, envolvendo familiares. No local o Sr. L. disse que o individuo que mora com sua filha lhe deve dinheiro devido a venda de um veiculo, porem o referido não paga o que deve e que há tempos vem cobrando a divida. Que em data de hoje sua filha foi ate sua casa e lhe disse que seria melhor que ficasse quieto, pois não queria vê-lo morto, pois seu companheiro, estaria com intenção de matá-lo. Disse ainda que o rapaz parou o veiculo em frente a sua casa e realizou manobras para lhe afrontar, tendo por este motivo seu filho ido ate sua casa para saber o motivo da afronta, iniciando então um tumulto generalizado. O rapaz (genro do Sr. L.) relatou que o cunhado foi ate sua casa e arremessou pedras em sua casa e tentou danificar seu veiculo e que não ameaçou. Disse também que não ameaçou o senhor L. Informou que o senhor L. lhe
xingou de macaco, ofendendo sua cor e raça. Diante do fato os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de policia. No citado órgão publico, o Sr. L. não quis representar contra a outra parte (genro). complementando este boletim a vítima afirmou novamente que não deseja, no momento, representar acerca da ilicitude, sendo-lhe explicado sobre o prazo decadencial de seis meses para representação. nada mais

ADQUIRIR,   VENDER,    FORNECER E/OU   PRODUZIR
DROGAS CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA RUA: RUA B BAIRRO: APARECIDINHO III DATA DO FATO: 17/12/2017 HORA DO FATO: 22H00MIN ==================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: A equipe do reservado vem recebendo várias denuncias de que um indivíduo estaria traficando drogas em sua residência juntamente com sua amásia adolescente. Diante de tais informações, na data de hoje, o reservado montou um ponto de vigilância próximo da casa e pode visualizar uma movimentação de pessoas típica de comércio de entorpecentes. Diante do fato, com o apoio da Rotam, abordou o local sendo possível encontrar vários vestígios no interior da casa que comprovam que o casal pratica a traficância de drogas na casa. No local foi apreendido 1 rolo de papel alumínio, vários saquinhos de sorvetes, 1 pedaço de fita isolante que foi acondicionado maconha e que prova que chegou grande quantia da droga, 1 potinho de tampa rosa com restos de maconha, 1 gilette, 1 sacola cheia de comprovantes de depósitos em nome de diferentes pessoas, 1 estetoscópio, 1 medidor de pressão arterial, dois aparelhos celulares marca LG, um marca Asus e outro marca inove que o indivíduo não apresentou nota fiscal de compra sendo ainda que na casa havia um usuário de drogas. No ato da abordagem, o suspeito apresentava algumas escoriações pelo corpo e queixava-se de dores em umas das pernas, segundo ele por uma queda de motocicleta. Diante dos fatos, o suspeito juntamente com os objetos e os demais envolvidos para a sede da 4 cia e posteriormente apresentado a autoridade policial.

VIAS DE FATO CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA RUA: JOSE MENDES DE CAMPOS BAIRRO: JD. CAMPESTRE DATA DO FATO: 17/12/2017 HORA DO FATO: 20H34MIN ==================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: apos ligação via 190 solicitante relata que um rapaz está alterado no local com a família, a equipe deslocou ate o local e em contato com um senhor ao qual relatou a equipe que seu sobrinho chegou alterado na residência e começou a tacar tijolos em sua residência, vindo a quebrar alguns vidros. Antes de a equipe chegar ao
local, o sobrinho já havia se evadido do local. Diante dos fatos a equipe orientou o tio sobre os procedimentos a serem tomados.

RECEPTAÇÃO CIDADE: RIBEIRAO DO PINHAL RUA: R MARIA DE LOURDES NOGARI BAIRRO: JD BANDEIRANTES DATA DO FATO: 17/12/2017 HORA DO FATO: 18H30MIN ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: DURANTE O ATENDIMENTO DAS OCORRÊNCIAS DE MAUS TRATOS A ANIMAIS, DAS QUAIS ORIGINARAM VÁRIOS BOLETINS DE OCORRÊNCIAS EM ENDEREÇOS DIVERSOS NESTA DATA, TENDO INCLUSIVE O APOIO DO BPAMB, AO PERCEBER QUE NA RESIDENCIA DE UM SENHOR, SOBRE O QUAL RECAI INUMERAS DENUNCIAS DE ESTAR RECEBENDO PRODUTOS DE ORIGENS ILICITAS, FOI NOTADO QUE ALI HAVIA TRES PORCOS EM UM PEQUENO CHIQUEIRO. AO INDAGÁ-LO ACERCA DOS ANIMAIS, ESTE VEIO A RELATAR QUE ERAM DE SUA PROPRIEDADE, POREM É DE CONHECIMENTO DA EQUIPE POLICIAL MILITAR QUE HÁ ALGUNS DIAS OCORREU UM FURTO DE PORCOS NA AREA RURAL DESTA CIDADE, MAIS PRECISAMENTE EM UM SITIO NO BAIRRO SERTAOZINHO, OCASIAO EM QUE FORAM LEVADOS DEZ PORCOS, E QUE NESTA DATA OS POLICIAIS ABORDARAM NA IMEDIAÇOES DO SITIO O IRMAO DO ABORDADO. DIANTE A SUSPEIÇÃO, OS TRES PORCOS QUE ESTAVAM NA CASA FORAM FOTOGRAFADOS E EXIBIDOS À VITIMA, O QUAL DE PRONTO VEIO A RECONHECER COMO UM DOS SEUS, SEM RESTAR DUVIDAS, SENDO ESTE ANIMAL REVESTIDO DAS CARACTERISTICAS FISICAS AVERMELHADOS COM A CARA BRANCA E PINTAS PRETAS NA COSTA. COMPARECEU NO LOCAL A VITIMA, A QUAL CONFIRMOU COMO SENDO DE SUA PROPRIEDADE. CONFORME O RECONHECIMENTO, FOI DADA VOZ DE PRISAO AO ABORDADO, LIDOS SEUS DIRETOS CONSTITUCIONAIS, O ALGEMADO, CONFORME SUMULA VINCULANTE Nº11 DO STF, POR APRESENTAR COMPORTAMENTO COMPATIVEL COM RISCO DE FUGA, E ENCAMINHADO A DP LOCAL PARA AS PROVIDENCIAS DE POLICIA JUDICIARIA.

FONTE: SCS 2º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário