.

.

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

CAMPANHA EM PROL DO HOSPITAL DO CÂNCER - LONDRINA-PR. É com grata satisfação que o Comandante, Oficiais e Praças do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM) apoiam a Campanha em prol do Hospital do Câncer de Londrina-PR (HCL), juntamente com o Coordenador Regional Voluntário do Norte Paranaense, Haroldo César da Silva, Subtenente do Bombeiro. A “Campanha Solidária”, que iniciou em agosto, não exclui de forma alguma a importância das demais doações realizadas ao longo do ano. O hospital, além de muitos pacientes de diversas cidades, atende também os acompanhantes dos pacientes, demandando grande quantidade de alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal. O setor de Comunicação Social do 18º BPM é o responsável pela honrosa missão filantrópica da coleta das doações, sendo que as dúvidas a respeito da campanha podem ser esclarecidas pelo telefone (43) 3520-1013. Os moradores da cidade de Cornélio Procópio podem entregar as doações diretamente nas Organizações Policiais Militares do 18º BPM (Sede Rua 15 de Fevereiro 706, e Primeira Companhia na Av. XV de Novembro 180) e no Corpo de Bombeiros (Av. Francisco Grigoravicius 111), bem como, nas demais cidades nos órgãos de Polícia Militar (Companhias, Pelotões ou Destacamentos) da área de circunscrição do 18º BPM. Compõem a área do 18º BPM as cidades de Cornélio Procópio, Nova Fátima, Uraí, Leópolis, Sertaneja, Rancho Alegre, Bandeirantes, Santa Mariana, Santa Amélia, Barra do Jacaré, Andirá, Itambaracá, Assaí, Congonhinhas, Santo Antonio do Paraíso, São Sebastião da Amoreira, Nova América da Colina, Santa Cecília do Pavão, Nova Santa Bárbara e São Jerônimo da Serra. Contamos com a solidariedade e participação de todos, de Cornélio Procópio e Região, para juntos realizarmos uma grande campanha e assim oportunizar melhores condições de atendimento e qualidade de vida àqueles que diariamente lutam contra o câncer. Deus abençoe a todos!

FURTO
QUALIFICADO ANDIRÁ: Registrou-se o furto de uma motocicleta de marca Honda modelo Fan de cor preta de placas AQK – 5430, retirada do interior de uma residência no Jardim Ingá após o arrombamento do portão da residência. SANTA AMÉLIA: Registrou-se o furto de uma motoneta de marca Honda modelo Biz de cor azul placas AIV – 4737, subtraída do interior da residência do senhor J.A juntamente com uma caixa de ferramentas.

TRÁFICO DE
DROGAS ANDIRÁ: Após várias denúncias sobre o tráfico de drogas em uma determinada residência, as equipes de RPA saíram nos encalços de averiguar os fatos. Próximo ao local supracitado encontrava-se um casal, que ao perceber a chegada da equipe evadiram-se do local. Não obtendo êxito na fuga puderam ser identificados e revistados, enquanto que a residência com indícios de uso para o tráfico foi executada a busca e
localizada em seu interior quatorze invólucros de substância análoga ao crack, doze invólucros de substância análoga à maconha e cinco aparelhos celulares. Os meliantes foram encaminhados para a Delegacia para os procedimentos posteriores. ASSAÍ: Às 21h45min a equipe ROTAM praticava o patrulhamento ostensivo no centro da cidade, quando foram abordados por um indivíduo relatando a ocorrência de tráfico de drogas nas proximidades. Diante desta denúncia, encaminharam-se para o local e puderam visualizar um rapaz dispensando algum objeto ao perceber a chegada da equipe. Foi feita a busca domiciliar após a autorização da proprietária e localizado dezessete tubos eppendorf contendo substância análoga à cocaína, sete invólucros contendo crack e três buchas de maconha. W. recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia para medidas posteriores ao crime cometido.

ROUBO LEÓPOLIS: Compareceu a Cia o senhor A.N.F. relatando que ao sair de um baile na cidade de Leópolis na companhia de algumas amigas, foi surpreendido por dois indivíduos armados que subtraíram seu aparelho celular e alguns objetos pessoais. BANDEIRANTES: Por volta das 21h40min a equipe deslocou até a residência da senhora D. que relatou-lhes que acabara de ser roubada, detalhou que estava na companhia de seu neto de 13 anos quando foram surpreendidos por dois indivíduos que adentraram sua residência. Arrombaram o cofre levando quantias em espécie e folhas de cheques. A vítima foi orientada e as equipes seguem no patrulhamento para localização dos meliantes.

VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA CONGONHINHAS: A senhora C.L. procurou a equipe policial para relatar que sofre agressões físicas e verbais de seu companheiro, diante de sua queixa a equipe localizou o agressor e o encaminhou para as autoridades competentes.

FURTO SIMPLES BANDEIRANTES: Registrou-se o furto de uma motocicleta de marca Honda modelo titan de cor prata de placas AKQ – 9146 que estava estaciona na Rua Arthur Pelaio na Vila União. * Antes do término deste relatório a equipe RPA recuperou este veículo que estaria em posse de M.D.C.F. o qual ainda não foi localizado. As equipes seguem nos encalços de efetuar a prisão do meliante.

17 para 18 de dezembro de 2017
FURTO
QUALIFICADO BANDEIRANTES: Por volta das 09 horas a equipe RPA deslocou até o Bairro Invernada para averiguar uma denúncia de dano. No local em contato com o proprietário, este relatou que sua chácara foi alugada para um evento e que na manhã de hoje constatou vários danos na propriedade e alguns eletrodomésticos subtraídos do local. Registrou-se em boletim de ocorrência.

RECEPTAÇÃO BANDEIRANTES: Após denúncias anônimas de um veículo escondido em uma residência na Vila Macedo e que esse seria objeto de furto, a equipe
deslocou até o endereço e entrou em contato com o senhor H. o qual relatou ter adquirido o bem em um leilão. A equipe averiguou a motocicleta e constatou que esta seria um bem furtado. Diante da veracidade deu voz de prisão ao senhor H. que resistiu a ordem sendo necessário contê-lo. Sua irmã entrou em vias de fato com a equipe sendo necessário encaminhá-la para lavratura de termo circunstanciado juntamente com H. para registrar o ilícito cometido.

Fonte: SCS  18º BPM- SOLDADO FIGUEIREDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário