.

.

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 23h30min a equipe PM foi solicitada no Bairro Nova Andirá onde uma mulher relatou que se encontrava tomando banho quando de repente notou que havia um indivíduo dentro de seu quintal observando-a. A equipe PM que atendeu a ocorrência realizou patrulhamento por toda imediação da casa, porém nenhum suspeito foi encontrado.

ATENDIMENTO
DE LOCAL DE
MORTE ASSAÍ: Por volta das 10h a equipe PM de plantão recebeu uma ligação anônima, a qual informava que havia um rapaz em óbito as margens do riacho localizado atrás da igreja na Vila Esperança. No local a equipe policial de Assaí juntamente com a equipe de Santa Cecília do Pavão e com o investigador da Polícia Civil, identificou o corpo do referido homem como sendo de um jovem de 22 anos chamado Anderson Leandro Soares. O corpo tinha sinais de esfaqueamento e foi encaminhado pelo IML.

FURTO BANDEIRANTES: Acerca das 14h compareceu à 2ª Cia PM um senhor
QUALIFICADO moradora da Vila Maria relatando um furto em sua residência. Segundo o noticiante, vizinhos observaram uma movimentação de pessoas estranhas na casa e o avisaram do crime. As viaturas de plantão saíram em diligências, porém sem êxito de encontrar os objetos furtados.

FURTO
QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta das 09h50min a equipe PM foi acionada no Jardim Figueira em virtude de um furto a uma residência. No local, o solicitante relatou ter encontrado a residência arrombada dando por falta de um botijão de gás, 02 pares de tênis e produtos alimentícios. A vítima foi devidamente orientada.

FURTO
QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 10h a PM foi acionada no Jardim Bandeirantes para prestar atendimento a uma ocorrência de furto. No local, a vítima informou ter se ausentado de sua residência desde as 20h do dia de ontem e ao chegar em casa encontrado a porta arrombada dando por falta dos seguintes objetos: um aparelho DVD de cor preta de marca Sony; um carrinho de ferro de cor preta; várias calças jeans e várias camisas e camisetas; uma mochila escolar de cor preta e uma bolsa de lado de couro preta.

AMEAÇA CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 20h equipes da Polícia Militar deslocaram até a Vila Moreira para prestar atendimento a uma ocorrência de ameaça entre pai e filho. Segundo a solicitação o filho que cumpriu 06 anos de prisão na cidade de Maringá passava o natal com a família quando após um desentendimento passou a ameaçar o próprio pai dizendo estar armado com uma pistola. No local o indivíduo foi abordado e confessou possuir uma arma, mas se negou a dizer a localização da mesma. Ele e o pai foram encaminhados à sede da 1ª Cia PM.

PERTURBACAO
DO TRABALHO
OU SOSSEGO
ALHEIO ITAMBARACÁ: Por volta das 04h30min por solicitação anônima a equipe PM dirigiu-se até o Centro da cidade, onde havia uma aglomeração de veículos e pessoas em frente a praça da igreja com o som excessivamente alto. Com a aproximação da viatura, o som foi imediatamente desligado, porém sendo essa a segunda vez que a equipe PM dirigiu-se até o local a fim de solicitar que o som fosse desligado, os policiais optaram por realizar uma consulta das placas dos carros que ali se encontravam com o objetivo de averiguar a possibilidade de algum deles ser produto de furto e roubo. As pessoas que estavam ali, no entanto, passaram a agir com hostilidade, encarando os policiais e se posicionando de maneira a lançar garrafas e outros objetos contra a equipe. Por tal razão, a viatura deu meia volta acionando apoio de equipes das cidades vizinhas momento em que os que ali se encontravam passaram a agir com vandalismo quebrando garrafa e espalhando lixo pelo local e logo em seguida evadindo-se. Não sendo possível abordar o grupo, nem identificar os vândalos, foi cancelado o pedido de apoio a outras equipes policiais.

FURTO SIMPLES LEÓPOLIS: Por volta das 09h30min compareceu ao Destacamento PM o proprietário de uma Chácara localizada na área rural desse município relatando que entre a noite de ontem e essa foi furtada de sua propriedade uma bezerra de cor preta pesando aproximadamente 02 arrobas. Segundo o noticiante havia vestígios de sangue no local onde o animal ficava.

VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA SERTANEJA: Às 13h45min a equipe PM foi solicitada na Rua Rocha Pombo para prestar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima, uma senhora de 69 anos relatou que seu filho após
chegar da rua embriagado e alterado passou a lhe ameaçar com uma faca, sendo que apenas não foi atingida devido a sua neta ter corrido para rua e pedido ajuda. Que em data anterior foi privada de entrar em sua própria casa e que sempre sofre com ameaças e outras violências provocadas pelo filho. O agressor foi localizado próximo ao local da ocorrência e devido ao interesse de representação da vítima encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: SCS 18º BPM-SOLDADO FIGUIREDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário