.

.

sábado, 30 de dezembro de 2017

ACIDENTE NA PR 160 ENTRE SERTANEJA LEÓPOLIS MATA UM ADOLESCENTE E DEIXA QUATRO PESSOAS FERIDAS

Quatro pessoas ficaram feridas e um adolescente morreu na tarde de sexta-feira (29), na PR160, entre Leópolis e Sertaneja (cerca de 30 Km de Cornélio Procópio), após um veículo Fiat/Palio sair pista, cair em um declive e colidir contra uma árvore.
No carro estavam, além da vítima fatal, dois adultos entre 30 e 40 anos de idade, outro adolescentes e uma criança, que a princípio foram atendidas por pela equipe médica do hospital municipal de Sertaneja, para onde foram levados.
O jovem chegou a ser levado com vida para o pronto socorro, mas apesar dos esforços de médicos e enfermeiros  e socorristas do SAMU na tentativa de reanima-lo, o jovem não reagiu.
De acordo com informações da condutora do carro, a família vinha da cidade de Maringá com destino ao município de Rancho Alegre, onde reside e ao passar por aquele trecho da rodovia, perdeu o controle do carro, vindo a sair da pista e colidir contra a árvore.
O outro adolescente e a criança precisaram ser transferidos para a Santa Casa de Cornélio Procópio, para exames, pois havia a suspeita de traumas abdominais e cranianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário