.

.

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

CAMPANHA EM PROL DO HOSPITAL DO CÂNCER - LONDRINA-PR. É com grata satisfação que o Comandante, Oficiais e Praças do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM) apoiam a Campanha em prol do Hospital do Câncer de Londrina-PR (HCL), juntamente com o Coordenador Regional Voluntário do Norte Paranaense, Haroldo César da Silva, Subtenente do Bombeiro. A “Campanha Solidária”, que iniciou em agosto, não exclui de forma alguma a importância das demais doações realizadas ao longo do ano. O hospital, além de muitos pacientes de diversas cidades, atende também os acompanhantes dos pacientes, demandando grande quantidade de alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal. O setor de Comunicação Social do 18º BPM é o responsável pela honrosa missão filantrópica da coleta das doações, sendo que as dúvidas a respeito da campanha podem ser esclarecidas pelo telefone (43) 3520-1013. Os moradores da cidade de Cornélio Procópio podem entregar as doações diretamente nas Organizações Policiais Militares do 18º BPM (Sede Rua 15 de Fevereiro 706, e Primeira Companhia na Av. XV de Novembro 180) e no Corpo de Bombeiros (Av. Francisco Grigoravicius 111), bem como, nas demais cidades nos órgãos de Polícia Militar (Companhias, Pelotões ou Destacamentos) da área de circunscrição do 18º BPM. Compõem a área do 18º BPM as cidades de Cornélio Procópio, Nova Fátima, Uraí, Leópolis, Sertaneja, Rancho Alegre, Bandeirantes, Santa Mariana, Santa Amélia, Barra do Jacaré, Andirá, Itambaracá, Assaí, Congonhinhas, Santo Antonio do Paraíso, São Sebastião da Amoreira, Nova América da Colina, Santa Cecília do Pavão, Nova Santa Bárbara e São Jerônimo da Serra. Contamos com a solidariedade e participação de todos, de Cornélio Procópio e Região, para juntos realizarmos uma grande campanha e assim oportunizar melhores condições de atendimento e qualidade de vida àqueles que diariamente lutam contra o câncer. Deus abençoe a todos!

FURTO SIMPLES ANDIRÁ: Compareceu ao pelotão da PM a senhora M.C. relatando que sua carteira pessoal havia sido subtraída de sua mesa de trabalho, momento em que se ausentou. Foi averiguada as imagens da câmera de segurança e as equipes seguem em diligência para localizar o responsável.

FURTO
QUALIFICADO ASSAÍ: Registrou-se o furto a uma residência pela proprietária a senhora A.S.P. que relatou ter sido subtraído um aparelho televisor de 32 polegadas.

SANTA MARIANA: O senhor P.L. registrou o furto de seu celular subtraído de seu quarto em sua residência. SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Registrou-se o furto a uma residência onde foi subtraído um televisor e um receptor de TV a cabo

CUMPRIMENTO
DE MANDADO BANDEIRANTES: Por volta das 09 horas durante o patrulhamento ostensivo no Centro da cidade, a equipe abordou um indivíduo que possui um mandado de prisão em seu desfavor. Foi encaminhado para a Delegacia.

DESAPARECIMENTO DE PESSOA BANDEIRANTES: O senhor Luiz Rodrigues de Souza registrou o desaparecimento de seu filho Kleber Rogério Rodrigues de Souza que foi visto a última vez em seu veículo de marca Honda modelo Civic de cor cinza placas DWR – 3283 SP.

ESTELIONATO LEÓPOLIS: A senhora D.G.S. compareceu ao Destacamento Policial para registrar que, através de uma rede social acessou um link com endereço de uma rede de eletrodoméstico e comprou um celular, porém até o presente momento não havia recebido retorno de confirmação da compra.

ABORDAGEM DE
SUSPEITOS SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Por volta das 15h30min a equipe de plantão executava o patrulhamento ostensivo no Centro da cidade quando, pode avistar dois indivíduos em atitude suspeita adentrando o cemitério municipal. Diante deste fato a equipe logrou êxito em abordá-los, mas nada de ilícito fora encontrado. Após a liberação dos mesmos estes ainda nas proximidades agrediram verbalmente os policiais, vindo a incitar a população, sendo cabível conduzi-los para lavratura de Termo Circunstanciado.

AMEAÇA SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: A senhora C.F. registrou ameaças de seu ex-amásio que segundo ela a procurou em posse de uma arma de fogo.

ROUBO ANDIRÁ: Às 1h10min a equipe RPA recebeu solicitação do vigilante que presta serviço na rua, que havia ocorrido um roubo. Deslocando até a Vila Americana puderam fazer contato com a vítima. Este relatou que após um pedido de entrega de lanches fora recebido por três indivíduos munidos de arma de fogo o qual subtraíram quantia em dinheiro e seu aparelho celular. As equipes seguem em diligências para localizar os criminosos.

Fonte: SCS  18º BPM- A  SODADO FIGUEIREDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário