.

.

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

MULHER É PRESA COM DROGAS NA RESIDÊNCIA

Durante a tarde desta quarta-feira (20), por volta das 16h, a equipe da Polícia Militar do município de Cambará realizou a prisão de uma mulher pelo crime de tráfico de drogas.
Após receber uma denúncia anônima relatando que uma pessoa estaria vendendo drogas  em sua residência, os policiais se deslocaram até a Rua Gabriel Ferrari, no bairro Ignez Panich Hamze, 
onde encontraram a suspeita. Chegando ao local, os policiais conversaram com a mulher e solicitaram permissão para realizar uma busca em sua residência. Ela não apresentou resistência e autorizou que a equipe entrasse na casa.
Durante as buscas realizadas no interior da residência, os policiais encontraram, no quarto da mulher, oito porções de maconha que, pesadas, totalizaram 165 gramas da droga. Além disso, também foram localizados R$ 972 em notas trocadas que, de acordo com os militares, é algo típico do tráfico de drogas. Ainda foi encontrado um rolo de plástico filme que era utilizado para embalar as buchas de maconha para venda.
Frente aos fatos, a mulher foi presa e deve responder pelos crimes de adquirir, vender e fornecer drogas. Ela foi encaminhada juntamente com a droga para delegacia da Polícia Militar para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.
Colaboração FolhaExtra

Nenhum comentário:

Postar um comentário