.

.

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 08h15min compareceu ao Pelotão de Polícia Militar um senhor de 56 anos relatando que no dia 12/12 por volta das 03h da manhã quando se dirigia ao Ceasa de Londrina para buscar frutas e verduras foi surpreendido por 02 indivíduos encapuzados e armados que após anunciarem o assalto acabaram levando o valor de 20.000 reias (vinte mil reais). Os autores do roubo fugiram a pé sentido BR-369.

LESÃO
CORPORAL-
VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA ANDIRÁ: Por volta das 10h a equipe policial foi acionada no Patrimônio Nossa Senhora Aparecida, onde a solicitante relatou que há aproximadamente 02 anos vem sofrendo violência física e psicológica por parte de seu marido e que nessa data ele além de ameaçá-la com palavras ainda teria tentado estuprá-la. A vítima informou que já pediu ajuda da Assistência Social do Município a fim de deixar o local e decidiu representar contra o marido. O homem foi encaminhado à Delegacia.

ESTELIONATO ASSAÍ: Às 10h compareceu à Sede da 3ª Cia PM um senhor informando ter recebido uma conta de telefone no valor de 210 reais, mas que não possui os números telefônicos referentes ao valor cobrado e que possivelmente alguém tenha utilizado seu número de CPF para adquirir os números. Ele foi devidamente orientado. Às 14h30min compareceu à 3ª Cia PM um senhor relatando ter recebido uma multa em que seu veículo estaria trafegando na Marginal Tietê, porém o noticiante afirma não ter trafegado por tal via e que possivelmente tenham clonado a placa de seu veículo

DESACATO BANDEIRANTES: Às 14h30min a equipe policial de plantão em patrulhamento pela Vila Macedo observou alguns jovens que ao avistarem a equipe passaram a agir de maneira suspeita. Dada a voz de abordagem, um adolescente que se encontrava com eles não só não obedeceu a ordem como também passou a proferir palavras e expressões ofensivas aos policiais. Trata-se de um adolescente morador do Conjunto Habitar Brasil, já com envolvimento em roubo, furto e desacato. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

FURTO SIMPLES CORNÉLIO PROCÓPIO: Acerca das 15h a equipe PM foi acionada na Rua dos Jasmin, no Jardim Panorama onde a solicitante relatou que teve seu celular furtado de dentro de sua residência. E que possivelmente o autor do furto tenha sido um rapaz que instantes antes havia adentrado a casa para tomar um copo de água. O aparelho trata-se de um Samsung Modelo Galaxy J1.

AMEAÇA ITAMBARACÁ: Às 21h50min compareceu a unidade policial dessa cidade uma senhora relatando que vem sofrendo ameaças por parte de seu ex-convivente que não aceita o fim do relacionamento entre eles. Que as ameaças de morte são feitas através de ligações e mensagens via aplicativo Whatsapp.

FURTO SIMPLES RANCHO ALEGRE: Às 09h30min compareceu ao Destacamento PM uma senhora relatando que seu filho é dependente químico e que nessa data teria furtado de dentro de sua bolsa o valor de 100 reais e ateado fogo em alguns de seus pertences que se encontravam no quarto. A vítima informou ainda que os furtos e as ameaças de morte são constantes. Diante da situação a equipe policial que registrou o ocorrido entrou em contato com o CRAS do município informando sobre o que se passa com a solicitante e saiu em patrulhamento a fim de localizar o referido homem que até o momento não foi encontrado.

Fonte:SCS 18º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário