.

.

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Por volta das 02h da manhã do dia 23/12 compareceu ao Pelotão de Polícia Militar uma senhora relatando que se encontrava em um churrasco na Rua Curitiba e que sua motocicleta que se encontrava estacionada na referida rua foi furtada. Trata-se de uma Honda Biz de cor Azul de placa ALQ- 3150. Equipes de serviço saíram em diligências, contudo a motocicleta não foi localizada.

LESÃO
CORPORAL ANDIRÁ: Às 04h40min após solicitação via 190, uma equipe policial deslocou até o Pronto Socorro dessa cidade, onde o solicitante informou que se encontrava em uma lanchonete com sua namorada quando chegaram três homens, todos conhecidos seus e que por uma brincadeira de sua parte passou a ser agredido pelos três indivíduos, o que acabou lhe causando lesão nos lábios, no olho e nas costas. Também sua namorada foi atingida e o vidro lateral esquerdo de seu veículo danificado. A vítima relatou ainda ter sofrido ameaças. Diante do fato, a equipe PM saiu em
patrulhamento, todavia, os autores da lesão não foram localizados.

ESTUPRO OU   ATENTADO    VIOLENTO AO
PUDOR ANDIRÁ: Por volta das 09h compareceu ao Pelotão de Polícia Militar uma jovem de 20 anos relatando que se encontrava em sua residência quando seu cunhado chegou e passou a acariciar suas partes intimas. Que percebendo tal ato, disse para que o mesmo parasse, porém foi ameaçada com uma faca. Que após insistência sobre o ato, a mulher conseguiu correr pra rua e pedir ajuda. O autor do possível abuso não foi localizado e faca de 10 cm apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

FURTO SIMPLES ANDIRÁ: Às 13h30min compareceu ao Plantão Policial o funcionário de uma loja de eletrodomésticos e eletrônicos dessa cidade comunicando o furto de um aparelho celular da marca Samsung J5 de cor preta. O noticiante foi orientado.

FURTO
QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta das 16h a equipe PM deslocou até a Avenida da Saudade onde em contato com o solicitante, foi informada sobre o furto de 02 sacos de cimento de 50Kg da marca Votoran de 02 sacos de cal de 20Kg da marca Del Rei da Cal que se encontravam no Almoxarifado do Cemitério. Os criminosos utilizaram provavelmente uma barra de ferro para estourar a porta e o cadeado que fechava o local. Nenhum suspeito foi localizado até o momento.

TRÁFICO DE
DROGAS CORNÉLIO PROCÓPIO: Acerca das 23h a equipe PM em patrulhamento pelo Jardim Morumbi obteve êxito em localizar com um homem de 31 anos da cidade de Santa Mariana, 23 unidades da droga sintética “Ecstasy”. Indagado sobre a procedência da droga e o destino da mesma, o abordado relatou tê-la adquirido na rodoviária de Londrina e que nessa noite além de consumi-la iria comercializar em uma Festa chamada "HOUZYZ DOWN”. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

LESÃO
CORPORAL NOVA FÁTIMA: Por volta das 05h a equipe policial foi acionada para deslocar até o Hospital Municipal, onde uma mulher teria dado entrada após ser agredida na cabeça. No local, a vítima relatou que ao retornar do baile que aconteceu na cidade sentiu uma grande pancada na cabeça, mas que não conseguiu visualizar quem seria o agressor. Que foi socorrida por um motociclista e levada ao hospital e que a única desavença que teve foi com seu próprio irmão.

ANDIRÁ: Às 07h30min após receber diversas ligações anônimas relatando que um grupo de indivíduos encontrava-se quebrando o blindex do Inga Clube de Campos e um carrinho de lanches instalando na saída do clube, equipes policiais deslocaram até o local onde abordaram um adolescente que muito alterado tentou de todas as maneiras dificultar o trabalho policial. Sua genitora acompanhou todo o procedimento inclusive o encaminhamento do mesmo até a Delegacia.

LESÃO
CORPORAL ANDIRÁ: Às 15h compareceu ao Pelotão de Polícia Militar um senhor relatando que se encontrava no Baile do Havai na data de 23/12/2017 e que quando saia da referida festa fora abordado por uma das seguranças que questionou o fato dele ter um companheiro homossexual. Que a partir daí passou a ser "hostilizado", humilhado e agredido pela equipe de seguranças, momento em que um dos responsáveis pelo clube lhe deu um soco no rosto causando lesão e lhe disse "vai embora do clube, que viado    não tem vez aqui não". Diante dos fatos registrou-se o presente boletim.

VIOLAÇÃO DE
DOMICÍLIO ASSAÍ: Às 17h30min a equipe PM foi acionada na Avenida Rio de Janeiro onde o solicitante relatou que ao deslocar até sua residência, a qual é conjugada com um estabelecimento comercial, notou que alguém se encontrava dentro de sua propriedade, mas que empreendeu fuga ao notar sua presença. No local, a equipe PM realizou uma grande varredura e revista, encontrando o vidro de uma das portas quebrado, porém No momento não foi dado falta de nenhum objeto.

FURTO
QUALIFICADO ASSAÍ: Às 21h20min a equipe PM que no período da tarde deslocara até a área central da cidade a fim de atender uma ocorrência de violação de domicílio, intensificou o patrulhamento na rua onde ocorrera a violação, momento em que visualizou uma pessoa dentro da casa então violada. Ao perceber a presença policial três indivíduos que se encontravam dentro da residência renderam-se. Eles portavam uma sacola com alguns objetos e a televisão já se encontrava ao chão. Dois menores receberam voz de apreensão e um maior de prisão. Foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

LESÃO
CORPORAL BANDEIRANTES: Às 23h10min após solicitação via 190 a equipe policial deslocou até o Pronto Socorro local para prestar atendimento a uma ocorrência de lesão corporal. A vítima identificada como uma senhora de 50 anos deu entrada no hospital após ser vítima de um atropelamento enquanto caminhava com seu cônjuge. O condutor do veículo que não se sabe ao certo ser um corsa ou um celta branco fugiu sem prestar socorro. A mulher segue internada com ferimentos e traumas.

FURTO
QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Em data 24/12/2017, por volta das 10h00min, quando a equipe de plantão de acidentes fazia patrulhamento no entorno do cemitério municipal, foi abordada pelo administrador do referido local, o qual relatou o furto de 03 latas de tinta da marca visicor.

AMEAÇA CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 16h30min a equipe PM foi acionada em uma residência localizada no Jardim Panorama a fim de prestar atendimento a uma ocorrência envolvendo familiares. No local, cada parte contou sua versão dos fatos, mas em resumo a motivação principal do conflito seria o desentendimento entre uma mãe com seu filho e nora. E nessa data as partes teriam entrado em vias de fato, tendo inclusive a mãe jogado álcool no filho com o intuito de queimá-lo. Os envolvidos foram encaminhados para a 1ª Cia a fim de dar prosseguimento aos procedimentos cabíveis.

VIAS DE FATO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 22h45min após reiteradas ligações relatando que no Jardim Bela Vista estaria ocorrendo uma briga generalizada, que entre os envolvidos encontravam-se crianças e mulheres e que um homem os estaria ameaçando com uma faca. A equipe PM deslocou até o local onde após grande resistência conseguiu abordar e prender o homem que portava a faca. Ele foi encaminhado à Sede da 1ª Cia onde passou a ameçar os policiais dizendo entre outras coisas, ser membro do PCC e que iria matar os policiais da equipe que atendeu a ocorrência.

LESÃO
CORPORAL ITAMBARACÁ: Por volta das 17h quando a equipe policial em patrulhamento passava pela Rua Jorge Kopp ouviu um grande barulho, sendo que no mesmo instante uma criança saiu correndo pedindo a ajuda da equipe. No local um homem muito alterado gritava ameaçando sua esposa com quem já convive há 12 anos. A vítima (esposa) relatou que o
marido visivelmente embriagado chegou ao local onde passou a ofendê-la, vindo a derrubá-la da cadeira onde estava. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Andirá. Ressalta-se que durante todo trajeto o conduzido demonstrou-se alterado, desacatando a equipe PM e danificando o compartimento de condução de presos.

DANO NOVA FÁTIMA: Às 21h20min a equipe PM foi acionada para deslocar até uma fazenda desse município, de onde o solicitante relatava que uma casa encontrava-se em chamas. Devido as condições de mau tempo e estrada ruim a equipe teve dificuldade em chegar no local da ocorrência em tempo hábil de localizar o suspeito que fora visto colocando fogo na casa que de acordo com o solicitante além de ser antiga não possuía nenhum morador. Diante do fato, o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

Fonte: SCS 18º BPM- SOLDADO  FIGUEIREDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário