.

.

sábado, 16 de dezembro de 2017

CASAL QUE APLICOU GOLPE EM PROFESSORA EM LONDRINA É PRESO NO RIO DE JANEIRO

Um casal foi preso nesta quinta-feira (14) suspeito de participação em um golpe contra uma professora de Londrina. Ronaldo Gonçalves Dias foi flagrado em uma agência bancária sacando o dinheiro de um suposto resgate de sequestro, em Itaboraí, cidade localizada no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil carioca ele estava “fazendo um favor” para Marcio Dias da Costa, que está preso em Bangu. Na casa de Dias foi encontrado R$ 1,9 mil e vários comprovantes de depósito. A esposa dele, Carmem Lúcia José, também foi presa por participação no crime.
O caso
Uma professora e o seu filho, que haviam desaparecido na manhã da terça-feira (12), foram encontrados em um hotel na tarde da quarta-feira (13), em Cambé. O caso ganhou repercussão após o marido registrar Boletim de Ocorrência, informando que Erika Honda Minasse, de 44 anos, e Kenzo Masato Honda Minasse, de apenas 5 anos, saíram de casa após a mulher receber uma ligação, que possivelmente seria um trote, dizendo que sua filha havia sido sequestrada.
Na manhã da quarta, foram realizados saques e transferências na conta bancária de Erika. As operações aconteceram na agência do Banco do Brasil, localizada na avenida Tiradentes, zona oeste de Londrina. Policiais civis da Delegacia de Homicídios os encontraram após investigações baseadas em operações bancárias.
A mulher foi ouvida pelo delegado Ricardo Jorge e relatou que teria sido vítima de um golpe. Os criminosos inventaram o sequestro e fizeram ela não voltar para casa e jogar o chip do celular fora. Ela ficou incomunicável no hotel e realizou a transferência. O valor não foi divulgado.
Com informações do Portal O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário