.

.

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

CARTOMANTE DIZ QUE LULA VOLTA A PRESIDÊNCIA E NEYMAR FICA FORA DA COPA...ACIDENTE COM AVIÃO EM LONRINA

Apesar da agenda cheia, a cartomante e mãe de santo Salete Martins, 55 anos, mais conhecida como Mãe Iemanjá, dedicou uma horinha à reportagem e fez revelações bombásticas para 2018. 

Segundo ela, o novo ano não reserva notícias tão agradáveis. Até difíceis, como tragédias envolvendo artistas e acidente de grandes proporções em Londrina. Já na política, para a presidência, anuncia o retorno de um velho conhecido. Quem será? No Paraná, diz que um homem governará pela primeira vez. No futebol, acredita que a próxima Copa do Mundo não será conquistada pelo Brasil. Lesão na perna esquerda também pode tirar o craque.Natural de Soledade, no Rio Grande do Sul, Mãe Iemanjá vive em Londrina há 34 anos. "Faço revelações desde os 4 anos de idade. Entre os meus guias espirituais e a minha família, optaria pelos meus guias, pela minha religião", adianta.


Nas paredes do seu local de trabalho, na zona leste da cidade, exibe os últimos certificados: "Pesquisa Nacional Melhor Mãe de Santo 2016 e 2017 na região", "Prêmio Tradição Pesquisas 2017, destaque na categoria Mãe de Santo e Cartomante em Londrina" e "Prêmio de Qualidade Top of Mind do Instituto e Pesquisas e Publicidade Alvo Certo 2016, categoria cartomante em Londrina". 

Sem cerimônias, Mãe Iemanjá vai direto ao ponto e adianta que a economia brasileira terá mais um ano difícil. A recomendação é poupar ainda mais. "O ano de 2018 deve ser mais difícil que 2017. Se você tiver R$ 0,10 e conseguir mais R$ 0,10, guarde", dispara. 

Política 

Lula de volta: "tem uma pessoa nova querendo entrar [em 2018]. Mas o povo vai de Lula de novo", afirma. "Lula pode até ser preso, mas entra ainda mais forte após ser colocado em liberdade". que Neymar do mundial. 
Michel Temer: "acredito que por motivos de saúde, ele não termine o mandato". 

Segurança 

Insegurança nas universidades: "se nada for feito pelas autoridades, casos gravíssimos de violência, até mortes, podem acontecer nos centros universitários de Londrina. Não há segurança nesses lugares, sobram bebedeiras". 

Queda de avião em Londrina: "uma tragédia enorme em Londrina, que envolverá muita gente do dinheiro. Uma queda de avião. Algo muito triste. Mas não será um simples avião". 

Famosos 

Cantor deve pisar no freio: "Luan Santana tem grande chance de chegar ao fundo do poço em 2018. Ele é um menino concentrado em tudo que faz. Faz tudo direito, é um ótimo cantor. Mas vem mudando muito o estilo de vida dele. Eu o aconselharia a tomar cuidado com os carros. Ele gosta de carros potentes, corre muito". 

Ano ruim para as cantoras: "Maiara e Maraísa vão sofrer um acidente grave de avião. Vejo que Marília Mendonça vai ter uma queda muito grande na sua carreira. Anitta, hoje envolvida em muitos projetos, larga a carreira surpreendentemente".  Futebol 

Tubarão: "Londrina [Esporte Clube] sofrerá uma queda muito grande por causa do novo técnico [Ricardinho, que assumiu o lugar de Claudio Tencati]. Ele não é tudo o que se espera. Uma pessoa muito boa deixou o time". 

Brasil na Copa do Mundo: "A Rússia [que também é a sede do mundial] vem forte nesta Copa de 2018. O Brasil chega às finais, mas Tite será questionado. O Neymar tem de tomar muito cuidado com a sua perna esquerda. É um menino de ouro, brilha. Mas deve tomar vários cuidados, pois é muito invejado". Salete Martins, mais conhecida como Mãe Iemanjá, atende pelo telefone (43) 3343-0227.
Paulo Monteiro/NOSSODIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário