.

.

sábado, 30 de dezembro de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

CAMPANHA EM PROL DO HOSPITAL DO CÂNCER - LONDRINA-PR. É com grata satisfação que o Comandante, Oficiais e Praças do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM) apoiam a Campanha em prol do Hospital do Câncer de Londrina-PR (HCL), juntamente com o Coordenador Regional Voluntário do Norte Paranaense, Haroldo César da Silva, Subtenente do Bombeiro. A “Campanha Solidária”, que iniciou em agosto, não exclui de forma alguma a importância das demais doações realizadas ao longo do ano. O hospital, além de muitos pacientes de diversas cidades, atende também os acompanhantes dos pacientes, demandando grande quantidade de alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal. O setor de Comunicação Social do 18º BPM é o responsável pela honrosa missão filantrópica da coleta das doações, sendo que as dúvidas a respeito da campanha podem ser esclarecidas pelo telefone (43) 3520-1013. Os moradores da cidade de Cornélio Procópio podem entregar as doações diretamente nas Organizações Policiais Militares do 18º BPM (Sede Rua 15 de Fevereiro 706, e Primeira Companhia na Av. XV de Novembro 180) e no Corpo de Bombeiros (Av. Francisco Grigoravicius 111), bem como, nas demais cidades nos órgãos de Polícia Militar (Companhias, Pelotões ou Destacamentos) da área de circunscrição do 18º BPM. Compõem a área do 18º BPM as cidades de Cornélio Procópio, Nova Fátima, Uraí, Leópolis, Sertaneja, Rancho Alegre, Bandeirantes, Santa Mariana, Santa Amélia, Barra do Jacaré, Andirá, Itambaracá, Assaí, Congonhinhas, Santo Antonio do Paraíso, São Sebastião da Amoreira, Nova América da Colina, Santa Cecília do Pavão, Nova Santa Bárbara e São Jerônimo da Serra. Contamos com a solidariedade e participação de todos, de Cornélio Procópio e Região, para juntos realizarmos uma grande campanha e assim oportunizar melhores condições de atendimento e qualidade de vida àqueles que diariamente lutam contra o câncer. Deus abençoe a todos!

ROUBO CORNÉLIO PROCÓPIO: Após solicitação via 190, a equipe RPA deslocou até AV. XV de Novembro onde acabara de ocorrer um roubo. Em contato com a vítima o senhor P.S.S. este relatou ter sido abordado por um indivíduo o qual lhe pediu dinheiro e que diante da negação o agrediu fisicamente utilizando-se de um pedaço de madeira. Ao apurar as características do agressor a equipe saiu nos encalços de localizá-lo, logrando êxito, o agressor foi encontrado e reconhecido pela vítima recebendo então voz de prisão e encaminhado para a Delegacia.

 SERTANEJA: Á 1h00 do dia 29 a equipe RPA recebeu ligações de um roubo em eminência a uma residência no Conjunto Morada do Sol, segundo o solicitante este escutou latidos de seu animal quando percebeu a presença de um individuo dentro de seu quintal e mais dois na rua observando o local. Com a chegada da equipe, os três evadiram-se do
local, mas sem sucesso, então puderam ser abordados e identificados como menores de idade. Um deles estava em posse de uma faca. Diante do fato foram encaminhados para averiguações.

FURTO
QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Após o furto ocorrido em uma loja no Conjunto Taurus, a equipe RPA logrou êxito em localizar a autora do crime que confessou o furto podendo recuperar a quantia em dinheiro subtraída.

TRÁFICO DE
DROGAS BANDEIRANTES: Por volta das 17h40min a equipe RPA em patrulhamento ostensivo pelo Centro da cidade, visualizou um indivíduo em atitude suspeita. Durante a abordagem pode ser localizado 540g de substância análoga à maconha. O responsável foi encaminhado para a Delegacia para medidas posteriores ao crime.

Fonte: SCS 18º BPM- SOLDADO FIGUEIREDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário