.

.

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

CAMPANHA EM PROL DO HOSPITAL DO CÂNCER - LONDRINA-PR. É com grata satisfação que o Comandante, Oficiais e Praças do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM) apoiam a Campanha em prol do Hospital do Câncer de Londrina-PR (HCL), juntamente com o Coordenador Regional Voluntário do Norte Paranaense, Haroldo César da Silva, Subtenente do Bombeiro. A “Campanha Solidária”, que iniciou em agosto, não exclui de forma alguma a importância das demais doações realizadas ao longo do ano. O hospital, além de muitos pacientes de diversas cidades, atende também os acompanhantes dos pacientes, demandando grande quantidade de alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal. O setor de Comunicação Social do 18º BPM é o responsável pela honrosa missão filantrópica da coleta das doações, sendo que as dúvidas a respeito da campanha podem ser esclarecidas pelo telefone (43) 3520-1013. Os moradores da cidade de Cornélio Procópio podem entregar as doações diretamente nas Organizações Policiais Militares do 18º BPM (Sede Rua 15 de Fevereiro 706, e Primeira Companhia na Av. XV de Novembro 180) e no Corpo de Bombeiros (Av. Francisco Grigoravicius 111), bem como, nas demais cidades nos órgãos de Polícia Militar (Companhias, Pelotões ou Destacamentos) da área de circunscrição do 18º BPM. Compõem a área do 18º BPM as cidades de Cornélio Procópio, Nova Fátima, Uraí, Leópolis, Sertaneja, Rancho Alegre, Bandeirantes, Santa Mariana, Santa Amélia, Barra do Jacaré, Andirá, Itambaracá, Assaí, Congonhinhas, Santo Antonio do Paraíso, São Sebastião da Amoreira, Nova América da Colina, Santa Cecília do Pavão, Nova Santa Bárbara e São Jerônimo da Serra. Contamos com a solidariedade e participação de todos, de Cornélio Procópio e Região, para juntos realizarmos uma grande campanha e assim oportunizar melhores condições de atendimento e qualidade de vida àqueles que diariamente lutam contra o câncer. Deus abençoe a todos!

LESÃO
CORPORAL-
VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA ANDIRÁ: Por volta das 10h compareceu ao Pelotão de Polícia Militar um senhor relatando que logo pela manhã esteve no Bairro Timburi I a fim de buscar seus filhos de 09 e 02 anos de idade na casa de sua ex-companheira quando em dado momento a criança menor começou a chorar. Que indagada a filha maior, essa respondeu que o irmãozinho estava com fome, nesse momento então a mãe teria agredido a menina com vários tapas, sendo contida pelo noticiante.

ROUBO BANDEIRANTES: Por volta das 17h compareceu a 2ª Cia PM uma senhora relatando que no dia 23/12 encontrava-se na Praça Japaão juntamente com sua filha, quando de repente uma pessoa não identificada arrancou da mão da menina um celular da marca Acatel A3 de cor preta. A vítima foi orientada.


DESOBEDIÊNCIA À DECISÃO JUDICIAL BANDEIRANTES: Acerca das 18h a equipe PM foi acionada no Jardim Ana Rosa, onde a solicitante relatou que seu ex convivente desobedecendo a ordem judicial de manter distância de sua residência, nessa data teria adentrado sua casa e tentado manter relação sexual com ela, as forças. Que devido a ter reagido acabou levando um soco no rosto e se evadido do local. Porém num segundo momento ao retornar ao endereço, a equipe PM que conseguiu ser acionada a tempo e assim encaminhar o referido indivíduo por desobediência judicial.

TRÁFICO DE
DROGAS CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 23h20min em patrulhamento pelo Jardim Panorama a equipe PM obteve êxito e abordar uma motocicleta, sendo localizado com o condutor 20 pinos de substância análoga à cocaína. Além disso, fora dispensado um invólucro que com a baixa luminosidade dificultou o trabalho da equipe de localizá-lo. Os dois ocupantes da moto foram encaminhados e o veículo ficou apreendido haja vista o condutor não ser habilitado.

LESÃO
CORPORAL NOVA FÁTIMA: Às 19h compareceu ao Destacamento PM um senhor relatando que há 06 meses trabalha em uma obra nessa cidade e que nessa data ao indagar um companheiro de trabalho sobre onde estaria seu café, foi agredido com socos vindo a sofrer uma lesão na face. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.

Fonte: SCS 18º BPM- A SOLDADO FIGUEIREDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário