.

.

terça-feira, 15 de novembro de 2016

QUAIS OS PERIGOS DE USAR ESTIMULANTE SEXUAL NA JUVENTUDE


O estimulante sexual veio para revolucionar a vida do homem que sofre de impotência. Indicado principalmente para os homens com mais de 50 anos e/ou na andropausa, atualmente vem sendo usado indiscriminadamente por jovens que por algum motivo estão inseguros ou acreditam que vão se sair melhor na relação sexual com o uso desse medicamento.
O famoso comprimidinho azul se tornou um aliado de quem sofre com a ansiedade ou tem medo da má performance na hora do sexo. Isso é bom? Não, na verdade isso é péssimo e totalmente desnecessário.
O jovem pode ter uma relação sexual de forma natural, sem precisar tomar nada. Caso haja algum problema como ejaculação precoce, problema com a próstata, disfunção sexual ou outra, é necessário procurar um médico e nunca se automedicar.
Atualmente, esse medicamento pode ser comprado com muita facilidade, por pessoas de qualquer idade e nas mais diversas farmácias, sem uma receita médica. Isso faz com que vários adolescentes e jovens adultos resolvam usar a pílula azul no seu dia-a-dia.
Essa medicação atua aumentando o fluxo de sangue nos vasos sanguíneos do pênis, permanecendo nos corpos cavernosos e levando à ereção. O uso desse medicamento na juventude pode afetar negativamente o restante da vida sexual dessas pessoas.
Ao contrário do que se fala, ele não aumentará o prazer, nem aumentará o tamanho do pênis e muito menos causará uma “super ereção”. Vai apenas proporcionar uma ereção normal, que qualquer jovem tem, sem o uso do comprimido azul.
Veja alguns problemas causados pelo uso indiscriminado do medicamento durante a juventude:
  • Enjoo, dor de cabeça, rubor na face e alteração na visão;
  • Dependência psicológica, ou seja, se o jovem começar a usar o comprimido sempre, no dia que ele não o tomar pode não conseguir ter ereção;
  • Há relatos de jovens que começaram a usar a medicação sem necessidade e acabaram desenvolvendo problemas cardíacos;
  • Outros perdem a visão parcialmente e começam a ouvir com dificuldade;
  • Pessoas que têm problemas cardíacos e tomam quantidades maiores do que devem ou do que o médico indicou, podem até morrer. Esses medicamentos são contraindicados para quem sofre com problemas cardiovasculares.
Assim como qualquer outra medicação, os remédios para impotência também precisam ser ingeridos apenas com a indicação médica. É preciso ter cuidado com a saúde e só fazer uso deste quando for realmente necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário