A Polícia Civil de Londrina anunciou, na manhã desta sexta-feira (4), a prisão de um dos três rapazes apontados como assassinos do empresário Antônio Quinelato, morto a tiros no dia 24 de dezembro do ano passado, véspera do Natal.
Willian Camargo Soares dos Santos, de 20 anos, foi localizado na última quinta-feira (3) por uma equipe da Polícia Militar (PM) durante patrulhamento pela zona oeste de Londrina.
Já havia um mandado de prisão contra ele graças às investigações conduzidas pela Polícia Civil de Londrina. Santos é apontado como o responsável por dirigir o automóvel utilizado pelo trio no dia do latrocínio. Ele está preso preventivamente e já foi conduzido a uma unidade do sistema penitenciário da cidade.
Os outros dois envolvidos, Luís Fernando Ferreira da Silva e Higor da Silva Marcondes, estão foragidos.
O latrocínio
O empresário Antônio Quinelato, proprietário de um supermercado localizado no Jardim do Sol, zona oeste de Londrina, foi morto durante um assalto cometido por volta das 22h30 do dia 24 de dezembro de 2015. O crime aconteceu perto da esquina entre a Avenida do Sol e a rua Plutão, onde fica o estabelecimento.
O comerciante havia fechado o supermercado e dispensado seu segurança cerca de uma hora antes do assalto. Quinelato morava em uma residência nas proximidades de seu comércio e no trajeto foi abordado pelo trio, que pedia o dinheiro da movimentação do dia.
A vítima estava armada de uma pistola e reagiu ao assalto. Na troca de tiros, Quinelato foi alvejado por pelo menos quatro disparos. Socorrido pelo Siate, o empresário não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário