.

.

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

MOTORISTA DE DISTRIBUIDORA DE GÁS PASSA MOMENTOS DE PÂNICO NAS MÃOS DE BANDIDOS

Um jovem de 20 anos, funcionário de uma distribuidora de gás localizada na avenida Saul Elkind, zona norte de Londrina, passou por minutos de pânico nas mãos de três bandidos ao sair para distribuir botijões de gás na região. O roubo ocorreu durante a manhã desta quinta-feira (17). O funcionário foi surpreendido na saída da empresa e levado para o porta-malas de um Fiat Brava de cor verde, que era dirigido por um dos criminosos. De acordo com a proprietária do estabelecimento, que não quis se identificar, o grupo estava armado. 

Assustado, o rapaz permaneceu por aproximadamente 20 minutos no interior do veículo. Ele foi abandonado cerca de 5 km após o distrito da Warta, também na zona norte. Como o local é difícil para captação de ligações telefônicas, o jeito foi caminhar rente à rodovia para comunicar os patrões do que havia acontecido. "Foi um susto enorme quando ele ligou e explicou toda a situação", disse a empresária. O jovem não chegou a ser agredido, mas ficou com a roupa completamente suja após ser jogado no meio da terra. Os ladrões fugiram logo em seguida. 

Horas mais tarde, uma boa notícia. Após uma denúncia anônima, o caminhão usado para transportar o gás foi localizado praticamente intacto próximo à Central de Abastecimento do Paraná (Ceasa) na saída de Londrina para Ibiporã, na BR-369. Os produtos, no entanto, foram levados pelos assaltantes. Para a dona da distribuidora, o momento é de juntar forças após mais um roubo, o terceiro em apenas três meses. "A gente estima um prejuízo de até R$ 18 mil. Mas vamos trabalhar para contornar isso, né? Pelo menos estamos vivos", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário