.

.

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO- JACAREZINHO

WENCESLAU BRAZ - Por volta das 10h20min, em patrulhamento pelas imediações do logradouro citado foi avistado o Sr. o qual possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Deste modo foi apresentado na Delegacia de Wenceslau para a tomada das providências cabíveis.
Resultado de imagem para policia militar do paranaResultado de imagem para policia militar do parana
LESÃO CORPORAL SALTO DO ITARARÉ - Por volta das 11h40min, a senhora relata que trabalha na fábrica e na hora do almoço, quando estava da fábrica, foi agredida com tapas e arranhões por uma mulher O fato será repassado para Polícia Civil para lavratura do Termo Circunstanciado.

VIOLAÇÃO DE
DOMICÍLIO SIQUEIRA CAMPOS - compareceu neste órgão Policial Militar a Srª que relatou que no dia de ontem por volta das 21:40 horas, quando estava em sua residência notou que alguém estava dentro do quintal.

AUTOMOTOR SIQUEIRA CAMPOS - Por volta das 17h30min, equipe em ptrm no logradouro mencionado avistou uma motocicleta Honda modelo CG Titan de cor preta sendo conduzida sem a placa de identificação e sem os retrovisores. A motocicleta foi encaminhada para a Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

ROUBO WENCESLAU BRAZ - Por volta das 15h00min compareceu a esta CIA PM a Sra. informando que quando parou próximo ao colégio das irmãs para verificar o celular foi abordada por dois rapazes em uma motocicleta Bros de cor vermelha e preta, sendo que o garupa trajava camiseta rosada, e que mostraram um revólver na cintura e tomaram a quantia de R$ 400,00(quatrocentos reais) e saíram tomando rumo ignorado. As equipes da Operação Impacto e RPA das cidades de São José da Boa Vista e Wenceslau Braz foram envolvidas nas buscas pelos assaltantes, mas sem êxito.

CUMPRIMENTO DE
MANDADO JUDICIAL WENCESLAU BRAZ - Por volta das 18h20min em patrulhamento pelas imediações do local citado, avistamos um indivíduo conhecido pela alcunha , o qual foi abordado e constatado tinha em seu desfavor um mandado de prisão Diante do fato, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Wenceslau Braz para que se fossem tomadas as medidas pertinentes.

LESÃO CORPORAL SIQUEIRA CAMPOS - Por volta das 01h30min após solicitação da equipe SAMU, a qual relatou que estariam indo para atendimento em um local onde possivelmente estaria ocorrendo uma briga e por este motivo necessitavam da equipe PM. No local foi constatado que a vítima estava com várias escoriações e cortes e visivelmente embriagado. Foram realizadas buscas porém o autor da agressão não foi localizado.

JACAREZINHO: em patrulhamento pela rua Nelson Mascaro, deparamos com a pessoa que está com mandado de internação Apos abordagem foi apreendido e encaminhado juntamente com a mãe a delegacia de policia para providencia. Segue em anexo o pedido de internação. BOU Nº 118204
AMEAÇA JACAREZINHO: solicitante relata que tem medida protetiva contra o ex marido e o mesmo está no portão de sua residência lhe ameaçando. Equipe PM, tomou as medidas cabíveis ao fato.

OMISSÃO DE SOCORRO EM  ACIDENTE DE  TRÂNSITO JACAREZINHO: solicitante relata que deu entrada no pronto socorro uma criança vítima de atropelamento, segundo o relato o autor teria fugido do local sem prestar socorro. A equipe PM, tomou as medidas cabíveis ao fato.

ROUBO AGRAVADO CAMBARÁ: Compareceu a este órgão policial o Sr. relatando que na manhã de hoje por volta das 07:00 hrs, uma motocicleta Honda/cg titan de cor preta parou ao seu lado onde o garupa desceu e deu voz de assalto que o mesmo empunha uma faca, segundo o noticiante levaram-lhe a carteira contendo os documentos pessoais (CPF e RG), cartões de bancos (Itaú e HSBC) e r$ 400,00 em espécie, bem como também foi subtraído seu celular um Samsung de cor cinza (modelo desconhecido pela vítima), informou ainda o Sr. que o condutor da motocicleta era moreno, baixo e com maior volume corporal, o garupa era também moreno, magro e baixo, que após o ato tomaram rumo ignorado pela vítima. Que após a confecção do b.o.u. equipe orientou os Sr. dos procedimentos junto a policia judiciária.

CUMPRIMENTO DE
MANDADO JUDICIAL CAMBARÁ: As equipes da p2 e rpa deslocaram no endereço acima mencionado para dar fiel cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de um indivíduo; Na sequência o mesmo foi conduzido ao 2º pelotão de cambará para confecção do boletim e posteriormente a delegacia de polícia civil para as medidas cabíveis.

RECEPTAÇÃO
CULPOSA CAMBARÁ: Equipe avistou uma motocicleta com características suspeitas onde o chassi e a numeração do motor estavam suprimidos, porém foi localizado a numeração do chassi em um dos agregados, em consulta a mesma possui queixa de furto na cidade de Ourinhos no ano de 2013.

USO/PORTE DE  SUBSTÂNCIA  ENTORPECENTE CAMBARÁ: Durante patrulhamento pela rua Benjamin Constant, cruzamento com a rua João Manoel dos santos, foi avistado um veículo vw/up branco em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem, onde na busca pessoal no condutor, foi localizado 5 invólucros de substância análoga à cocaína, embalados em plástico,
em uma carteira em seu bolso da calça, e 182 reais em dinheiro. O condutor foi identificado O veículo ficou retido ao pátio para posterior regularização. Foi lavrado o ait nº006285551.

ENCAMINHAMENTO
ASSITENCIAL RIBEIRÃO CLARO: Solicitante que há mulher aparentando ser menor de idade perdida no local esta desorientada. Foram tomadas as devidas providencias.

AMEAÇA RIBEIRÃO CLARO: Relata a solicitante que estava na lanchonete açaí wave e onde veio seu ex amasio e começou a ameaçá-la, onde esta veio ao dpm para registrar o boletim.

LESÃO CORPORAL RIBEIRÃO CLARO: Vias de fato envolvendo, ambos encaminhados a delegacia para procedimentos. Aline apresentava sinais de lesão. também desacatou a equipe policial.

FURTO DE VEÍCULO RIBEIRÃO CLARO: Compareceu neste dpm, o adolescente relatando que deixou sua motocicleta na rua José Bonifácio, próximo ao mercado , e foi para o bar do tucão, ao retornar percebeu que a mesma havia sido furtada. A motocicleta é de propriedade de seu genitor,. Motocicleta placa: abk1814.

Fonte:Setor de Comunicação Social do 2º Batalhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário