.

.

sábado, 29 de outubro de 2016

4ºCRPM/26ºBPM – TRÊS INDIVIDUOS SÃO PRESOS APÓS ROUBO NA AGÊNCIA DOS CORREIOS NA CIDADE DE IMBAÚ


Na data do dia 27 de outubro de 2016, por volta das 15h, a equipe PM de Telêmaco Borba recebeu informações que havia ocorrido um roubo na agência dos correios da cidade de Imbaú e que os autores haviam se evadido sentido a cidade de Telêmaco Borba em um VW/Gol de cor cinza.
A equipe deslocou no intuito de localizar os autores, quando ao chegar no trevo de acesso à Rodovia 340, a qual liga Telêmaco Borba à Tibagi, visualizaram o referido veículo, em alta velocidade e com três indivíduos. Desta feita se iniciou acompanhamento tático, sendo que o veículo adentrou a uma Estrada Rural, onde dispensaram uma bolsa e também uma arma de fogo.
Instantes depois a equipe logrou êxito em abordar o veículo e seus ocupantes, onde nas imediações foi encontrado a bolsa contendo dois mil novecentos e vinte e um reais.
Foi dada voz de prisão aos indivíduos e encaminhados até a 18ª SDP para as devidas providências posteriormente encaminhados a Polícia Federal em Ponta Grossa. Fonte: 26º Batalhão-Soldado Tatiane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário