.

.

terça-feira, 25 de outubro de 2016

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO- JACAREZINHO

JACAREZINHO: Solicitante relata que o local foi invadido e levaram alguns objetos quer registrar o fato. No local contatado o fato e tomada as providencias. Resultado de imagem para policia militar do parana

FURTO SIMPLES JACAREZINHO: Compareceu a esta companhia a srª relatando que teve o hidrômetro de sua residência furtado na madrugada da data de 24/10/2016 não sabendo precisar o horário, informou apenas que deu falta do mesmo pela manha. Diante dos fatos foi lavrado o presente boletim e orientada a solicitante.

FURTO SIMPLES JACAREZINHO: Compareceu a esta Cia, o Sr nos relatando que no dia 19/10/2016 as 20h00 um individuo com o nome pedindo dinheiro e o mesmo recusou a lhe dar, então pediu o celular emprestado, pegou o aparelho e saiu correndo, foram tomadas as providências cabíveis.

LESAO CORPORAL -
VIOLENCIA
DOMESTICA JACAREZINHO: Veio ate a 1 Cia e relatou que foi agredida com um capacete pelo amasio e também sofre ameaças e ele a mantém em cárcere privado. Disse que na noite passada apareceu com uma motocicleta desconhecida. A vítima não tinha todos os dados do amasio nem seu endereço e foi orientada sobre o procedimento.

LESAO CORPORAL JACAREZINHO: Solicitante informa que o seu irmão conhecido o agrediu com um facão. Relata ainda que está machucado e tem interesse em representar. No local foi tomada as providencias.

ATENDIMENTO DE
ACIDENTE JACAREZINHO: No local a equipe deu atendimento de acidente de transito, tipo abalroamento transversal, danos de pequena monta em ambos os veículos, A condutora da moto foi encaminhada pelo samu ao PS. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do 2° bpm e feita à notificação cabível.

VIAS DE FATO JACAREZINHO: Solicitante relata que foi agredido que individuo chamado esse lhe chutou a face o que feriu sua boca. O autor havia se evadido e a vitima foi devidamente orientada.

VIAS DE FATO CAMBARA: A equipe deslocou-se ate o endereço supracitado aonde em contato com a Sr. veio a relatar que entrou em vias de fato com seu filho. A mesma relatou que ele é usuário de drogas. Relatou também que ele se evadiu da resistência dizendo que iria à delegacia fazer um boletim contra ela.

ADQUIRIR, VENDER,
FORNECER E OU
PRODUZIR DROGAS. CAMBARA: Em atendimento a ocorrência, equipe deslocou até o local supracitado onde foi dada voz abordagem a três jovens identificados onde em busca pessoal foram localizados em posse de C. D. 08 ( oito ) buchas com substancia análoga a maconha envolto em saco plástico pesando 20g e com L. foram encontradas 02 ( duas ) buchas com substancia análoga a maconha envolto em saco plástico pesando 6g; foram encaminhados para delegacia de policia civil para tomada de medidas cabíveis.

INFRACAO DE CAMBARA: Em patrulhamento pelo endereço acima citado
TRANSITO avistamos uma motocicleta de cor preta em atitude suspeita sem o capacete, foi dada voz de abordagem ao condutor um menor Foram lavrados os seguintes autos de infração de transito art.162 I art. 164c/c 162I art. 230 V art.244I art.230XV.

APOIA A OUTROS
ORGAOS CAMBARA: Relata a solicitante que um detento está necessitando de cuidados médicos e precisa de escolta até o pronto socorro municipal. A equipe deslocou-se até a delegacia de policia civil de cambara para dar apoio de escolta e segurança para levar um detento que necessitava de atendimento medico, até a unidade de pronto socorro municipal.

APOIO A OUTRA
OPM/OBM CAMBARA: Solicitante relata que um carro capotou no local e tem vitimas pede viatura, pois as pessoas estão presas dentro do veiculo. A equipe deslocou-se em apoio até o local supracitado, entretanto o condutor já havia sido atendido pela equipe de emergência da via e não apresentava ferimentos. E o veiculo modelo Cobalt, de jacarezinho, estava fora da via sem riscos para o transito do local.

DANO RIBEIRÃO CLARO: O senhor compareceu neste destacamento policial militar informando que é funcionário da Fazenda danificaram uma das cercas da fazenda, ocorrendo à fuga do gado para estrada e para as propriedades vizinhas. O solicitante informa ainda que já a terceira vez que danificam a cerca. Diante dos fatos foi registrada a ocorrência e encaminhado para delegacia local para providencias.

FURTO
QUALIFICADO RIBEIRÃO CLARO: A solicitante relata que entraram em sua residencia. No local foi constatado que arrombaram a janela da cozinha, adentraram na residencia e reviraram todos os quartos e subtraíram um aparelho receptor e uma caixa pequena com semi jóias e a chave da porta da cozinha, informou ainda que ninguém reside na casa. Realizado patrulhamento, porém nada foi localizado.

VIAS DE FATO RIBEIRÃO CLARO: Relata vias de fato entre sua mãe e a vizinha. foi encaminhado as partes a delegacia local para os devidos procedimentos..WENCESLAU BRAZ - Por volta das 13h30min por determinação do poder judiciário da comarca de Wenceslau Braz foi solicitada a essa OPM apoio para efetuar o translado dos detentos ora presos na delegacia de Polícia Civil para audiência no fórum, onde transcorreu dentro da normalidade sendo estes reencaminhados posteriormente à Delegacia.

FURTO
QUALIFICADO WENCESLAU BRAZ - Por volta das 17h30min compareceu neste plantão o Sr. acompanhado de sua advogada, relatando que ficou afastado de sua residência no logradouro rural citado, por um período de aproximadamente cinco anos, que quando retornou por volta do dia 20/10/2016 encontrou sua fazenda com plantações as quais não havia autorizado de forma alguma, relata também que furtaram todos os objetos do interior da residência, bem como as portas, janelas e o forro.

VIAS DE FATO/
LESÃO CORPORAL SIQUEIRA CAMPOS - Por volta das 17h27min a equipe deslocou ao endereço, onde segundo solicitante informa que uma mulher agrediu o motorista e algumas meninas. foram tomadas as providências cabíveis.

FURTO
QUALIFICADO SIQUEIRA CAMPOS - Por volta das 17h53min compareceu nesta OPM o Sr o qual relatou que sua residência havia sido furtada, foram: uma televisão 40 pol, um vídeo game x-box, um receptor de parabólica e mantimentos diversos. foram tomadas as providências cabíveis

DANO SIQUEIRA CAMPOS - Por volta das 20h12min solicitante relata que um caminhão durante a realização de manobra para o abastecimento bateu em um dos reservatórios. diante dos fatos a equipe orientou as partes.

AMEAÇA WENCESLAU BRAZ - Por volta das 03h46min segundo a solicitante seu ex-marido está em frente a sua residência lhe ameaçando. Realizamos PTRM pelas imediações, mas não o localizamos. Diante dos fatos orientamos a vítima.

Fonte: Setor de Comunicação Social do 2º Batalhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário