.

.

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO- JACAREZINHO

JACAREZINHO: rua Tiradentes bairro: marques dos reis fomos solicitados via copom para prestar atendimento em uma vias de fato no bairro marques dos reis onde segundo informação estariam duas pessoas brigando na via pública; foram todos entregues na delegacia de policia civil para esclarecer os motivos que levaram aos fatos referentes a agressão.
Resultado de imagem para policia militar do parana
ROUBO JACAREZINHO: av getulio vargas bairro: centro a senhora maria procurou a 1ºcia da policia militar de jacarezinho para noticiar um roubo cujo a vítima foi o seu filho; o roubo se deu no dia 23/10/2016 (domingo) as 18h, na rua chile em Curitiba/pr. alega que estava a pé retornando de um vestibular quando um homem adulto e um menor armado que passavam de bicicleta o ameaçaram e tomaram seu celular um iphone 5s da apple de 16gb de cor preto com cinza. após o roubo entrou em um táxi e fez contato com a polícia noticiando o roubo e passando a descrição dos criminosos, porém não teve contato direto com os policiais.

FURTO SIMPLES JACAREZINHO: r. dr. joao aguiar solicitante relata que um indivíduo furtou um objeto do mercado // relata que ao consultar a placa da moto que ele estava constava como furtada// biz prata. no local a solicitante relatou que um indivíduo furtará 03 desodorantes e se evadiu em uma motocicleta honda bizz, ptrm nas imediações.

ATENDIMENTO DE
ACIDENTE JACAREZINHO: em frente a farmacia solicitante relata acidente de carro x carro// solicitante é um dos envolvidos// sem vitimas// porém relata que o outro condutor esta nervoso não querendo entrar em acordo no local. Atendimento acidente auto auto sem vítima.

VEICULO ABANDONADO/RECOLHIDO AO PATIO CAMBARA: a equipe recebeu uma informação de que havia uma motocicleta de cor prata abandonada próximo a caixa d'água. Motocicleta encaminhada a dp.

AMEACA CAMBARA: r. santa barbara bairro: sao jose 2 solic. informou que seu pai sr. esta dentro da casa em posse de um revolver fazendo ameaças de morte contra sua mãe; no local as partes foram orientadas.

AMEACA CAMBARA: travessa dadona 116 bairro: estacao relata a senhora que foi ameaçada pelo amasio. solicita confecção de boletim e posterior providencias legais.

ROUBO RIBEIRÃO CLARO: compareceu nesta unidade policial militar, informando que uma pessoa que por ela conhecida, lhe pediu para que a levasse ate a cidade de canitar apanhar algumas ferramentas e que iria arcar coma as despesas; de pronto, como ela conhecia tal pessoa foi juntamente com ele sentido canitar e que antes de chegar a referida cidade, ameaçou a proprietária e seus filhos pediu para
assumir a direção e entrou em uma vicinal de modo que mandou a proprietária sair do veiculo e tomou rumo ignorado deixando a vitima com seus filhos no meio do caminho; o referido veículo levado trata-se de um fiat uno/mille ep de cor vermelha e de placas bvm-7347.

WENCESLAU BRAZ - Por volta das 10h00min, quando em patrulhamento pelas imediações da vila matadouro, a equipe avistou uma pessoa que conforme verificação em ofícios na sede da 2ª Cia havia contra este um mandado de prisão; foi preso e encaminhado

FURTO
QUALIFICADO SIQUEIRA CAMPOS - Solicitante relata que sua pastelaria foi furtada durante a madrugada. No local a equipe constatou que o indivíduo para efetuar o furto subiu no telhado e entrou pelo forro estourando o mesmo, informou que de seu estabelecimento foi levado alguns produtos e cem reais em dinheiro sendo setenta reais em notas e trinta reais em moeda

AMEAÇA SALTO DO ITARARÉ - Compareceu no dpm a senhora e relatou que no dia 19/10/2016 uma mulher começou a agredir um homem em frente a distribuidora de bebidas de sua propriedade, e para conter as agressões segurou a mulher envolvida, e desde então a mulher envolvida da briga, vem fazendo ameaças por toda cidade dizendo que vai dar uma "facada" O fato será repassado para polícia civil; foi orientada.

APOIO A OUTROS
ÓRGÃOS SIQUEIRA CAMPOS - por volta das 12h35min, a equipe foi informada pelo conselheiro tutelar Rodrigo que nas proximidades da rodoviária havia um menor fazendo o uso de bebida alcoólica acompanhado de um adulto. Diante dos fatos todos foram encaminhados para a delegacia para serem tomadas as devidas providencias.

SANTANA DO ITATARÉ - compareceu no destacamento PM o Srº., o qual no dia15/10/2016, por volta das 15h30min, quando se deslocava pela estrada rural do bairro paineira, ao entrar num banco de areia, veio a perder o controle da motocicleta Honda/cg 150, caiu no chão, vindo a ferir o tornozelo esquerdo. Esta registrando bou para futuras providencia.

FURTO
QUALIFICADO WENCESLAU BRAZ - Por volta das 13h30min, compareceu na sede da segunda Cia a Srª e relatou que o celular de sua filha foi furtado. Diante dos fatos, foi realizado boletim para que ela possa tomar as devidas providencias.

VIAS DE FATO SIQUEIRA CAMPOS - Por volta das 15h52min, a equipe deslocou até a Escola estadual Maria Aparecido Salscedo, onde a solicitante relata vias de fato entre alunos no colégio. Diante dos fatos foram orientados

ROUBO SÃO JOSÉ DA BOA VISTA - Por volta das 15h30min, compareceu no esse dpm o senhor e relatou que estava na vila centenário tentando obter informações sobre algumas ferramentas furtadas anteriormente em seu local de trabalho, e que avistou um veículo Monza de cor escura com 3
indivíduos lhe observando, e que em seguida temendo sofrer alguma agressão resolveu sair do local, tomando ruma a Wenceslau Braz, cidade a qual reside, e que ao chegar na ponte na saída de São José da Boa Vista, foi abordado pelos indivíduos no referido Monza, os quais,segundo o solicitante estavam encapuzados, mas desarmados, e que lhe retiraram de seu veículo, Fiat strada de cor vermelha, sendo que um assumiu a direção da strada, seguindo em direção a uma estrada rural. Relata também que alguns minutos após o ocorrido retornaram novamente os 3 indivíduos, dessa vez no referido Monza, sem a strada, e que enquanto o solicitante estava telefonando para seus familiares foi agredido fisicamente com chutes pelos indivíduos,os quais o deixaram no local e retornaram sentido São José da Boa Vista, sendo assim o solicitante se dirigiu até o dpm para registrar o fato. Relata o solicitante que uns dos indivíduos tem uma tatuagem de coringa em uma das pernas. Ato contínuo foi acionado apoio das vtr de Wenceslau Braz e de Santana do Itararé, os quais deram apoio no patrulhamento, sendo localizado o referido veículo pela equipe da vtr 9066 de São José da Boa Vista, próximo ao local da ocorrência, sendo assim, como ainda não havia registro de alerta de roubo foi acionado o proprietário e liberado o veículo no local, bem como tomadas as demais providÊNCIAS .

ATENDIMENTO DE
ACIDENTE WENCESLAU BRAZ - Por volta das 23h15min, a equipe deslocou até o bairro vila verde onde o solicitante relata um acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel. No local onde os condutores dos dois veículos se encontravam, de pronto os mesmos já disseram ter entrado em acordo e estando os mesmos sem ferimentos e os veículos sem avarias serias nem pendências documentais deste modo os mesmos foram liberados no local.

Fonte:Setor de Comunicação Sociaql do 2º Batalhão- Jacarezinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário