Fonte: Banda B
Um suspeito de assalto morreu e outros três foram presos após confronto com policiais militares em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, na manhã deste sábado (15). O caso aconteceu em meio ao parreiral de uma vinícola, no bairro Sapopema.
Segundo o capitão Adriano Lúcio, do 22º Batalhão da Polícia Militar (PM), quatro bandidos renderam a família dona do estabelecimento, quando um dos filhos, que trabalhava na lavoura, viu tudo e alertou a polícia. “A equipe veio até o local e, na chegada, avistou os criminosos, que fugiram atirando. No revide, um deles foi atingido em meio ao parreiral e acabou morrendo. Os outros três correram para o matagal”. Algumas horas depois, a polícia conseguiu localizar os fugitivos, que foram encaminhados à delegacia.
A PM acredita que os suspeitos tinham informações privilegiadas, já que hoje seria o dia de pagamento dos trabalhadores. “As vítimas foram feitas reféns por 15 a 50 minutos. Os assaltantes conseguiram levar uma quantidade de dinheiro, mas nós ainda não sabemos quanto exatamente”, completou.
Um agricultor que trabalha na região disse que viu toda a movimentação da PM. “Eu estava colhendo verduras e percebi que havia policiais no meio do mato, com viatura entrando e saindo. Esse tipo de coisa é muito difícil de acontecer aqui, eu fiquei bem surpreso”, comentou em entrevista à Banda B.
O corpo do suspeito deve ser recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. Os três detidos foram levados à delegacia, onde devem permanecer à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário