ROUBO CORNÉLIO PROCÓPIO: Em data de 11 de outubro por volta das 13h em atendimento via centro de comunicações a equipe policial deslocou até a Rua Antonio Paiva Junior onde um estabelecimento comercial onde acabara de ocorrer um roubo. Em contato com a esposa do proprietário, a mesma relatou que dois indivíduos entraram no estabelecimento e deram voz de assalto e do estabelecimento foi roubado aproximadamente a quantia de R$ 500,00, e da mesma foram roubadas 2 pulseiras de ouro. Segundo imagens de câmeras do estabelecimento os indivíduos chegaram em uma motocicleta vermelha, um estava com capacete branco, blusa azul listrada e armado, o outro estava com um capacete aparentemente amarelo com uma faixa laranja no meio do capacete.
A equipe realizou buscas nas imediações, porém sem êxito até o momento em encontrar os meliantes, sendo então confeccionado o Boletim de Ocorrência e realizadas as orientações quanto aos demais procedimentos.
ROUBO BANDEIRANTES: Após solicitação via 190, a equipe PM deslocou até a Avenida João da Silva Cravo na residência do solicitante, onde no local o mesmo relatou que por volta das 03h, dois ou três homens, arrombaram a porta da cozinha, entraram em sua residência e mediante agressão e grave ameaça, levaram a quantia de R$ 500,00, seu RG e o cartão magnético do banco Bradesco, referente a sua aposentadoria. O mesmo não soube informar características dos autores, desta forma foi encaminhado até o pronto socorro e após até a sede da 2ª CIA para confecção do Boletim de Ocorrência e demais orientações.
INFRAÇÃO DE
TRÂNSITO BANDEIRANTES: Por volta das 13h30min, após solicitação via 190, a equipe PM deslocou ate a Vila Rural, para atendimento de um acidente de transito envolvendo uma motocicleta e um automóvel. Ao ser consultado no sistema foi verificado que ambos os veículos estavam com pendências, nos quais foram colhido as declarações dos envolvidos e encaminhados os veículos até a sede da 2ª Cia para os devidos procedimentos administrativos. BANDEIRANTES: Por volta das 17h30min, após denuncia de trafico de entorpecentes via 190, a equipe policial se deslocou até a Rua Ver. Eli Arantes Pereira, onde logrou êxito em encontrar uma motocicleta Honda/Biz de placa AUT-2543, com as características repassadas pela solicitante e ao chegar no local a pessoa de N.L.D.C que estava conduzindo a motocicleta, desceu da mesma e adentrou a residência, da senhora C.B e em seguida com a permissão da proprietária a equipe realizou buscas na residência, porém nada de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos a senhora N.L.D.C juntamente com a motocicleta foram encaminhadas ate a sede da 2ª CIA para confecção dos autos de infração, devido a condutora não possuir CNH e a motocicleta estar com pendências.
ABORDAGEM DE SUSPEITOS FALSA IDENTIDADE CUMPRIMENTO DE MANDADO
JUDICIAL
CONGONHINHAS: Por volta das 09h a equipe PM em patrulhamento pela Rua Elias Salim Maruch, quando avistou uma pessoa, cuja informação o mesmo estaria com mandado de prisão em aberto pela da vara criminal de Ibiporã. Ao ser realizado a abordagem e identificação do mesmo, este veio a apresentar o certificado de dispensa de incorporação-reservista, tentando se passar por C.A, mas diante das contradições o mesmo foi encaminhado até a Delegacia de Policia Civil local e acabou por confirmar que era na verdade R.A e que o mesmo respondia por um crime de estupro de vulnerável na cidade de Jataizinho. Diante dos esclarecimentos o mesmo recebeu voz de prisão por falsa identidade, além do cumprimento do mandado de prisão, onde foi entregue ao plantão policial.
CUMPRIMENTO DE
MANDADO NOVA SANTA BARBARA: Por volta das 15h15min, através solicitação do oficial de justiça , o qual apresentou mandado de prisão e solicitou apoio para o cumprimento, a equipe deslocou até a Rua Jose Coutinho Bezerra, onde foi apresentado o mandado a M.D.D.S, o qual de imediato se colocou a disposição da equipe, sendo dado a voz de prisão e conduzido até a Delegacia de Policia
Civil de São Jerônimo da Serra.
LESAO CORPORAL VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR SAO SEBASTIAO DA AMOREIRA: Por volta das 22h40min, mediante ligação ao 190 a solicitante relatou aos policias que havia sido agredida pelo seu marido J.C.N. A equipe PM deslocou-se até o local (Rua Pref. Antonio Francischini) para averiguar a situação, onde a mesma confirmou as agressões, por tal motivo foi dado voz de prisão ao seu marido e em seguida a realização do Boletim de Ocorrência e seu encaminhamento para a Delegacia de Policia Civil.
Fonte:Setor de Comunicação Social do 18º Batalhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário