Um policial lotado no 18º Batalhão da Polícia Militar de Cornélio Procópio, no Norte Pioneiro, precisou ser atendido pelo Siate na noite desta terça-feira (31), enquanto perseguia um rapaz junto com outras equipes. O agente se feriu depois de tentar pular um muro. Ele foi levado pela ambulância até a Santa Casa da cidade, mas passa bem, aguardando a liberação por parte do corpo médico.
A perseguição começou por volta das 22h40, quando um rapaz saiu em disparada pela Praça Brasil, no centro de Cornélio Procópio, pulando o muro de uma igreja logo em seguida. Ele foi parado por um investigador e um soldado da PM, mas conseguiu fugir da abordagem. O fugitivo tentou pular mais um muro, mas foi impedido desta vez pelas diversas viaturas que chegaram no local.
Durante a revista, a PM constatou que o detido estava com as vestes rasgadas, e portando uma faca nas mãos. Depois de ser algemado, os policiais identificaram a ficha crimnal do suspeito. Ele possuía dois mandados de prisão despachados pelas comarcas de Carlópolis e Arapongas, de onde teria fugido junto com mais 11 detentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário