.

.

terça-feira, 28 de junho de 2016

CORPO DE MULHER DESAPARECIDA FOI ENCONTRADO ENTERRADO NO QUINTAL

normal_00108679_00Senhora de 65 anos estava desaparecida há 10 dias. Polícia encontrou sinais de terra revolvida no quintal e suspeita de latrocínio.
Zelinda Zavatti, 65 anos, foi degolada e enterrada no quintal da sua casa, na Rua Montes Claros, número 2353, no Jardim Belvedere, em Umuarama. A senhora estava desaparecida havia 10 dias. Devido ao sumiço, um casal de amigos resolveu chamar a Polícia Militar, que arrombou a porta.
Ao entrar no local, a Polícia Militar encontrou vestígios de luta e, no quintal, sinais de terra revolvida. Ao cavar, encontraram a cena terrível da mulher morta degolada há vários dias.
De acordo com o delegado de homicídios da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, a princípio, tudo indica se tratar de um latrocínio. Não foi encontrada a carteira, nem dinheiro ou documentos da vítima.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Umuarama. Técnicos da Polícia Científica periciam o local, os vestígios do crime podem indicar pistas da autoria. Investigadores da Polícia Civil e Policiais do Serviço de Inteligência do 25º Batalhão da Polícia Militar de Umuarama investigam o caso.
Informações do portal OBemdito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário