.

.

segunda-feira, 27 de junho de 2016

HELICÓPTERO SAI DE SÃO PAULO E DESAPARECE NA REGIÃO DE JUNDIAÍ

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Jundiaí, no interior de São Paulo, foram mobilizados na madrugada desta segunda-feira (27) para auxiliar a Força Aérea Brasileira (FAB) nas buscas de um helicóptero que está desaparecido desde domingo (26) com seis pessoas a bordo. A aeronave, um modelo Bell 407, seguia da capital para a cidade de Americana, na região de Campinas. 

A piloto decolou do Aeroporto de Congonhas às 8h07 de domingo e emitiu o último sinal de radar às 11h06. O helicóptero não chegou ao destino. 

As equipes de Jundiaí, com apoio de um helicóptero da PM, iniciaram as buscas na região da Serra do Japi. Outras equipes procuram vestígios da aeronave na região de Perus, próximo do km 30 da Rodovia dos Bandeirantes. 

Estavam no helicóptero o empresário Geraldo Vágner de Oliveira, sócio do deputado federal Celso Russomanno, Osmar Marchini, Vágner Lanzoti e Francisco Rebolo. Os nomes da piloto e do quinto passageiro não foram divulgados. 

O sumiço da aeronave foi informado a Salvaero (Busca e Salvamento Aeronáutico), da Aeronáutica, em Curitiba, pelo marido da piloto. 

A FAB (Força Aérea Brasileira) informou que irá iniciar as buscas com um avião SC105 Amazonas a partir das 6h da manhã desta segunda-feira. 

Em uma publicação em sua página oficial do Facebook, Celso Russomano lamentou o ocorrido e informou que alguns amigos estavam na aeronave. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário