.

.

terça-feira, 28 de junho de 2016

HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DE LONDRINA CONFIRMA MORTE HOMEM QUE LEVOU 20 TIROS

O Hospital Universitário (HU) de Londrina confirmou, na tarde desta terça-feira (28), a morte de Rogério Martins Ramos, de 33 anos, baleado pelo menos 20 vezes no dia 27 de maio no bairro Mutirão, distrito de Santa Margarida, na região de Bela Vista do Paraíso (40 km ao norte de Londrina). O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) perto das 6h40. 

Ramos estava internado na UTI do HU há exatamente um mês. Durante todo este tempo, permaneceu sedado e sempre em estado gravíssimo. O crime aconteceu enquanto a vítima estava em uma quadra de esportes. De acordo com investigações da Polícia Civil, ele provavelmente participava de uma festa quando foi atingido pelos disparos em várias regiões do corpo, incluindo tórax, costas e membros inferiores. Um revólver calibre 22 foi usado na tentativa de homicídio. 

De acordo com o delegado de Bela Vista do Paraíso, Ricardo Jorge, a família da vítima ainda não procurou a polícia para registrar o boletim de ocorrência e dar prosseguimento nas investigações. "A esperança é que Ramos acordasse e desse mais explicações sobre o fato. As investigações continuam", apontou.  bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário