.

.

segunda-feira, 27 de junho de 2016

PAI DE 34 ANOS E FILHO DE 2 ANOS FORAM MORTOS A TIROS

Banda B
Um homem de 34 anos e o filho dele, uma criança de apenas dois anos, foram baleados em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, na manhã deste sábado (25). O pai morreu no local e o menino chegou a ser socorrido em estado gravíssimo ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu.
O caso aconteceu na Rua Presidente Tancredo Neves, próximo ao cruzamento com a Campo Largo, no Jardim Roma. Segundo informações apuradas no local, o homem tinha acabado de sair de casa de carro quando foi surpreendido pelos atiradores.
A criança, que estava no banco da frente com o pai, foi atingida na cabeça. Ela foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital Evangélico, em Curitiba, mas não resistiu. “É uma situação muito difícil, que abala o nosso psicológico, por se tratar de uma criança. Ela estava inconsciente quando chegamos e reagiu somente a dor”, relatou o soldado Garrett, do Corpo de Bombeiros, em entrevista à Banda B.
A mãe, muito abalada, contou à reportagem que o marido saiu para terminar um serviço de pedreiro e levou o pequeno junto, como fazia algumas vezes. Eles estavam a cerca de duas quadras da residência no momento em que foram atingidos.

O corpo dos dois devem ser recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário