.

.

segunda-feira, 27 de junho de 2016

BOMBEIROS LOCALIZARAM NESTA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA OS DESTROÇOS DO HELICÓPTERO

Os bombeiros localizaram na manhã desta segunda-feira (26) os destroços do helicóptero que caiu na na região de Cajamar, na Grande São Paulo. Não há sobreviventes, segundo a Força Aérea Brasileira.
A aeronave estava desaparecida desde domingo e foi localizada por volta das 8h desta segunda próximo a cidade de Jundiái.
"Em função das condições de visibilidade e das características geográficas da região, foi deslocado um helicóptero Águia da Polícia Militar de São Paulo para o local, que confirmou que se tratava dos destroços da aeronave desaparecida e que, lamentavelmente, não há sobreviventes", diz nota da FAB.
Uma equipe do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV) foi deslocada para o local da ocorrência para iniciar as investigações dos fatores contribuintes para o acidente.
A aeronave perdeu contato na região de Cajamar, próximo ao pedágio da Rodovia dos Bandeirantes, no sentido interior.
A FAB não informou a quantidade de tripulação e de possíveis passageiros da aeronave desaparecida. No domingo, as buscas foram suspensas após duas horas por conta da baixa visibilidade na região causada pela neblina.A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) informou que a documentação do monomotor estava em dia, tanto o certificado de aeronavegabilidade, quanto o documento de inspeção anual de manutenção. O modelo estava em nome de SAFRA, tem capacidade para até 2.268 kg e 6 pessoas (incluindo o piloto).
O Bom Dia Brasil informou que o helicóptero era de propriedade de Alexandre Costa, fundador da Cacau Show, e do empresário Geraldo Vagner de Oliveira. Em nota, Costa informou que vendeu sua parte na aeronave para Oliveira, embora ainda não tenha recebido o valor de sua parte, nem alterado a documentação do veículo.
O pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRB, Celso Russomanno, afirmou em sua página no Facebook que amigos dele estavam no helicóptero e que não recebeu nenhuma notícia. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário