Um senhor de 76 anos está sendo denunciado pela Polícia Civil de abusar sexualmente de três crianças durante a tarde do último domingo (30), em um bairro não informado da região leste de Londrina. As vítimas são garotos, têm 9, 12 e 13 anos e denunciaram a situação para os pais. A Polícia Militar foi chamada e o acusado acabou sendo preso em flagrante.
De acordo com o delegado do 6º Distrito Policial, Acácio Azevedo, que é responsável pelo inquérito, a situação ocorreu em uma loja de artigos para pesca. O dono do estabelecimento, ouvido como testemunha, disse que o idoso entrou e foi para os fundos. Passando-se por policial, ele abordou os menores enquanto estes compravam alguns produtos.
Um dos garotos telefonou desesperado para a mãe, alegando ter sido obrigado a abaixar as calças. O acusado também teria passado a mão nas partes íntimas. Os pais das outras crianças foram rapidamente para o local, e impediram o idoso de fugir. Ele foi levado para o camburão da viatura da PM e conduzido até o 4º Distrito Policial.
Durante o interrogatório, negou todas as acusações. Conforme as investigações, manteve o discurso de que não teria se identificado como policial. A versão foi refutada pelo proprietário do estabelecimento e outras testemunhas. As vítimas foram ouvidas e confirmaram o abuso sexual. "O inquérito está praticamente concluído. A acusação permanece a mesma", pontuou o delegado Azevedo em entrevista ao Portal Bonde. O idoso foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. bonde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário