CORNÉLIO PROCÓPIO:
Em data de 1º de janeiro de 2016, por volta das 01h15min, a equipe PM deslocou até o Jardim Bela Vista, após solicitação via 190 na qual a solicitante informava que um homem estaria agredindo uma mulher fisicamente e que o mesmo estaria de posse de uma faca. Diante do exposto deslocaram até o local, e se depararam com várias pessoas, e em contato com a do imóvel informou que o seu genro identificado, vulgo "nina", teria agredido fisicamente e teria ameaçado com uma faca, a sua filha (22 anos), ato contínuo no momento da abordagem o autor, se negou a ser abordado, vindo em seguida a investir contra a equipe, com socos e empurrões, sendo necessário o emprego de força física e o uso de algemas para contê-lo No momento em que ele estava sendo contido, familiares começaram desacatar a equipe policial e a atrapalhar o atendimento da ocorrência investindo contra a equipe PM. Momento este, em que o detido aproveitando da situação empreendeu fuga adentrando a linha férrea, embrenhando-se no meio do matagal. Diante o fato foi chamado reforço policial e lograram êxito em abordá-lo, e logo retornando até o local da ocorrência, onde efetuaram a prisão de alguns indivíduos que haviam agredido a referida equipe PM. Já na Delegacia de Polícia (11ª SDP) a solicitante, disse que o seu genro "nina" teria também agredido sua filha na região intima, na tentativa de tirar suas vestes a força causando sangramentos na região. Diante da situação a mesma fora encaminhada juntamente com a sua genitora até a santa casa local para cuidados médicos. A vítima desejou representar em desfavor do seu marido.
PERTURBAÇÃO
DO TRABALHO
OU SOSSEGO
ALHEIO CORNÉLIO PROCÓPIO:
Compareceu até a sede da 1ª Cia, a solicitante (51 anos), relatando que seu vizinho (34 anos) costumeiramente faz festas em sua residência, com som demasiadamente alto, vindo a perturbar todos os moradores do entorno. Informou que na data de ontem (1º), por volta das 17h, ele havia recebido seus parentes, começou a festar e ligou o som, sendo que a festa perdurou durante toda a madrugada, vindo a acabar apenas hoje por volta das 08h. As vítimas manifestaram interesse de representação contra o autor. Diante disto a equipe foi até o local e fez contato com o responsável pela festa, ao qual compareceu até a sede da 1ª Cia para a lavratura do termo circunstanciado.
AMEAÇA / DANO /
PORTE ILEGAL
DE ARMA
BRANCA CORNÉLIO PROCÓPIO:
Após solicitação via 190, a equipe PM se deslocou até a Rua Emilio de Menezes, onde no local encontrara um homem que estava em via publica com faca na mão ameaçando a população. Após abordagem o mesmo dispensou a faca, em contato com o solicitante, o mesmo relatou que este homem tentou lhe dar uma facada não conseguindo veio a rasgar seu carro com faca. Diante do fato o mesmo foi conduzido ate a sede da 1ª Cia para a lavratura do termo circunstanciado.
AMEAÇA CORNÉLIO PROCÓPIO:
A equipe policial foi acionada via central de comunicação, por volta das 22h50min, onde a solicitante relatou que seu irmão chegou onde reside embriagado e agressivo e que por esse motivo acabaram se desentendendo. Diante do fato equipe deslocou até a Rua Armando Michelato, no Conjunto Fortunato Sibim, e, em contanto com as partes, o mesmo relatou que teria ficado nervoso porque sua irmã teria o ameaçado com uma faca desferiu um soco na maquina momento em que
cortou a mão. Diante do exposto e sem a intenção de representações, ambas as partes foram orientadas quanto às medidas cabíveis ao fato.
DISPARO DE
ARMA DE FOGO SANTA MARIANA:
A equipe policial foi acionada via central de comunicação, por volta das 23h45min, onde o solicitante informou que indivíduos teriam efetuado disparos de arma de fogo. Diante a solicitação a equipe PM se deslocou até o local (Fazenda Paineirinha), porém, não visualizou nenhum individuo realizando disparo de arma de fogo, a equipe então entrou em contato com o solicitante no qual relatou que indivíduos em um veiculo pararam em frente ao portão de entrada da fazenda já mencionada e que começaram a efetuar disparos de arma de fogo e logo após entraram no carro e saíram tomando rumo ignorado, foi indagado se o mesmo conseguiu visualizar o veiculo no qual os indivíduos se encontravam, contudo o solicitante disse não ter conseguido ver o carro, ressalta que estava muito escuro e sua residência fica á alguns metros da rodovia. Diante os fatos foi realizado o Boletim de Ocorrência e o solicitante orientado.
VEIC ULO
RECUPERADO ÀNDIRÁ:
A equipe PM em patrulhamento no bairro Vila Industrial, por volta das 03h, visualizou 02 indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta de cor preta. diante da suspeita foi dado voz de abordagem aos mesmos que não obedeceram e se evadiram utilizando a motocicleta, sendo realizado acompanhamento tático na Rua Engenheiro Rebouças, os indivíduos abandonaram o veículo tomando rumo ignorado, onde após consulta via sistema constatou-se que a motocicleta de cor preta Honda/Cg 125 Fan, placa ECX-8537 da cidade de Ourinhos/SP, estava com alerta de furto. Diante o exposto a mesma foi encaminhada a Delegacia de Polícia de Andirá para as devidas providências.
ABORDAGEM
DESUSPEITO ÀNDIRÁ:
A equipe ROTAM durante patrulhamento, por volta da 01h40min, observou uma motocicleta Honda/Titan 150, placa AGH-4020 de cor roxa que estava com dois indivíduos em atitude suspeita que ao perceberem a presença da equipe policial empreenderam fuga, sendo necessário um acompanhamento tático por varias ruas do bairro popular e na tentativa de abordagem no cruzamento da Avenida Goiás com a Rua Jacarezinho, o passageiro saltou do veiculo e empreendeu fuga para o interior de um matagal, a equipe conseguiu abordar o condutor da motocicleta que estava sem documentos e ficou constatado que o veiculo estava com a numeração do chassi e do motor pinados. O condutor relatou aos policiais que é oriundo do município de Sorocaba/SP e que já possui condenação e esteve preso pelo crime de trafico de entorpecentes naquele município. O condutor juntamente com a motocicleta foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Andirá para os devidos procedimentos legais.
RECEPTAÇÃO SANTA AMÉLIA:
A equipe PM em patrulhamento pela Avenida Prefeito Carlirio Gomes dos Santos, por volta das 11h21min, avistou a pessoa vulgo “nardelli”, que ao dar voz de abordagem, este veio a desobedecer e adentrar em sua residência, que diante aos fatos foi acompanhado e ao ser contido este demonstrou estar nervoso e após conversa este relatou estar em posse de alguns objetos furtados conforme Boletim de Ocorrência 2015/1276133. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao referido e junto com as rés furtivas foi encaminhado a Delegacia de Polícia para devidas providências.
FURTO QUALIFICADO SÃO JERÔNIMO DA SERRA:
A equipe policial foi acionada via central de comunicação, onde deslocaram até a casa da solicitante (36 anos), situada na Rua Jose Olegário de Proença, e em contato com a mesma informou ao entrar em sua residência, por volta das 03h40min, percebeu que a porta da sala de sua casa estava com a fechadura estourada e deu por falta de um Tablet Dl Evolution branco, cremes e perfumes femininos, R$ 400,00 (quatrocentos reais), um par de sapato e um celular Samsung. Em seguida, seu esposo chegou até o local alegando que a adolescente (18 anos) com alcunha “tiazinha”, estava com uma sacola plástica e que ao ver o marido da vítima agiu de maneira suspeita. Após realizar o levantamento do local, deslocaram em patrulhamento para abordar possíveis suspeitos e neste momento a vitima foi ate a casa da possível autora e a equipe PM ao chegar ao local, à vítima do furto já estava em posse da sacola com todos os seus pertences, faltando apenas R$ 200,00 da quantia levada. O irmão da autora, disse que tela estava acompanhada de mais um adolescente, e possivelmente dividiram o dinheiro entre eles. A autora do furto não foi encontrada e a vítima e seu esposo foram orientados sobre os procedimentos a serem adotados pela autoridade competente.
LESÃO
CORPORAL ASSAÍ:
A equipe policial foi acionada via central de comunicação, onde deslocaram até a Rua Primavera, por volta das 20h10min, e em contato com o solicitante passou a relatar que estava em uma festa com familiares e amigos em sua residência, quando o individuo conhecido pela alcunha de “Maicão” chegou alterado com sintomas de embriagues e começou a ameaça-lo e ainda tentou lhe agredir não conseguindo obter êxito na agressão, pois o mesmo foi contido pelos familiares do mesmo. Posteriormente por volta das 21h30min “Maicão” estava em um bar no Jardim Pérola quando várias pessoas desceram do interior de um veiculo e munidos de um bastão de beisebol começaram a lhe agredir, vindo a causar lesões na cabeça e braços. No local a agressão foi constatada onde foi acionada a ambulância da defesa civil e foi conduzido ao hospital municipal para atendimentos médicos. Diante da situação todos os envolvidos foram orientados aos procedimentos a serem tomados
VIOLENCIA
DOMESTICA E
FAMILIAR ASSAÍ:
Em data de 1º de janeiro de 2016, por volta das 23h30min, a equipe PM deslocou até a Rua Conrado Medeiros e em contato com a solicitante, uma mulher (33 anos), relatou que vem sofrendo agressões físicas de seu convivente, e nesta data estava em sua residência quando ele começou a ofendê-la com palavras de baixo calão e em seguida correu atrás dela com um facão, onde a mesma veio a cair e logo depois a pegou pelos cabelos , apertou seu braço com força e lhe deu vários socos em seu corpo. Segundo a vítima, ele a ameaça de morte com frequência. O autor da agressão havia se evadido do local e diante o ocorrido à mesma foi encaminhada para o hospital pela equipe policial para cuidados médicos. Posteriormente foi feito o Boletim de Ocorrência e foi dado orientações quanto aos demais procedimentos.
Fonte: Setor de Comunicação Social do 18º Batalhão.P5.
Nenhum comentário:
Postar um comentário