.

.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

4ºCRPM/3ªCIPM – OPERAÇÃO AIFU É REALIZADA EM TELÊMACO BORBA


Na data do dia 22, por volta das 22h30min, foi realizada na cidade de Telêmaco Borba a Operação AIFU, contando com a presença do Ministério Público, Polícia Militar, Polícia Civil, Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar.
Foram abordados e vistoriados sete estabelecimentos, sendo cinco deles fechados por irregularidades, no total abordados cento e seis pessoas e dezessete veículos.
Operação realizada no intuito de preservar a segurança da população.Do dia: 18/01/2013para 19/01/2013, das 08h00min as 08h00min. (Sexta p ...


4ºCRPM/3ªCIPM – APÓS BRIGA DE CASAL, POLÍCIA MILITAR ENCONTRA NA RESIDÊNCIA ESPINGARDA CALIBRE .36
Na data do dia 23, por volta das 16h00min, a equipe PM Imbaú recebeu uma solicitação para dar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica.
No local a equipe fez contato com a solicitante, a qual informou que seu marido havia batido na mesma, e que estava com um revólver calibre .22, com o qual efetuou vários disparos e que o mesmo apontou a arma para sua cabeça efetuou disparo, mas errou.
Em seguida a solicitante pegou seus filhos e saiu em busca de socorro.
O autor evadiu-se da residência, não sendo possível localizá-lo mas me buscas pela residência foi localizada uma espingarda calibre 36, um frasco com pólvora, um frasco com chumbinho, quatro cápsulas calibre 22 deflagradas, seis cápsulas de calibre 22 com projétil, porém com base picotada.
Diante do fato a arma e a vítima foram encaminhadas até a 18ª SDP para as devidas providências.

Fonte: Setor de Comunicação Social do 4º CRPM/3ª CIPM...Sol. Tatiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário